Atlético-MG

Hulk chega a cinco jogos sem marcar e vive momento de instabilidade no Atlético-MG

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético vem de uma sequência de alguns tropeços na temporada, contando com uma eliminação na Libertadores. Esse momento, passa muito pelo principal jogador do time, o atacante Hulk, não viver um grande momento.

+ O novo Atlético-MG e os velhos tropeços, mas com um fator inédito: a sorte ao seu lado

+ De contrato renovado, Calebe volta a atuar após quase dois meses e é decisivo no Atlético

Hulk é o artilheiro da temporada (21 gols) e o líder de assistências (12), mas, nos últimos cinco jogos, o atacante deu apenas uma assistência, que por sinal foi de suma importância pois resultou no gol da vitória contra o Internacional. Além disso, o camisa 7 perdeu um pênalti que foi um dos motivos pro Galo ser eliminado da Libertadores, quando ele, inclusive, não atuou bem nos dois jogos.

Agora, o jogador vive maior instabilidade, fazendo partidas abaixo do que já demonstrou. Ele próprio admitiu cansaço, tanto físico quanto psicológico, após o último jogo, onde inclusive jogou mal e perdeu uma chance clara no último lance.

O técnico Cuca também falou dessa má fase do jogador e disse que até já conversou com ele. Com o Atlético entrando na reta final da temporada, Hulk terá que ser um jogador ainda mais importante e decisivo do que já foi até aqui na temporada.

O Galo agora tem uma sequência de dois jogos em casa, com torcida, contra Ceará e Santos, um bom momento para Hulk acabar com a seca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo