Há dois meses, Deivid assinou seu primeiro contrato profissional e é considerado uma das maiores apostas das categorias de base do Santos. O garoto tem vínculo com o Peixe por mais três anos. Apesar de ter apenas 16 anos, o atacante já tem uma história para contar e projeta seu futuro no Alvinegro.
Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTER, INSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!
– Para eu ter oportunidade de buscar meus sonhos, meus pais tinham uma empresa de serviços agrícola (manutenção de máquinas agrícola e pulverização de lavouras) em Itumbiara, Goiás. Eles abriram mão do serviço deles e embarcaram comigo para Porto Alegre, pois jogaria no Grêmio. Passamos algumas dificuldades, pois lá não tinha a área que o meus pais trabalhavam – disse o jovem atacante.
– Então, eles se viraram, meu pai trabalhou de tudo: lavador de carro, pintor, eletricista, etc. Passamos algumas dificuldades, mas meus pais e minha irmã sempre me apoiaram e seguimos em frente. Já moramos em um cômodo lá em Porto Alegre, aprendi a valorizar cada conquista – relembra Deivid.
Na base, o garoto veste a camisa 10 e se sente muito honrado de usar o número do Rei Pelé. Entretanto, Deivid usa a 11 também, porque atua como centroavante e ponta. No Santos desde os 11 anos, o jovem relembra suas conquistas na base.
– Cheguei ao Santos aos 11 anos. Conquistei alguns títulos e um deles muito importante, pra mim, foi o meu primeiro internacional aos 12 anos, na Coreia do Sul – disse o garoto.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:
+Santos leva virada e perde para o Atlético-MG no Mineirão
+Marinho lamenta desatenção do Santos e critica arbitragem: “Começou a minar o jogo”
+Wagner comenta seu gol e exalta o Santos: ‘Camisa que é a mais pesada do mundo inteiro’
– Os meus sonhos com a camisa do Santos são chegar ao profissional e ganhar vários títulos, dar alegria aos torcedores santistas e honrar a camisa do Santos – projeta.