Novak Djokovic e Dominik Koepfer se enfrentaram na manhã deste sábado pelas quartas de final do Masters 1000 de Roma. O sérvio sofreu mais do que esperava diante do alemão, mas fechou o jogo em 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 4/6 e 6/3.
Djokovic x Koepfer
Nole quebrou o saque do oponente duas vezes e abriu 4 a 0 no set inicial. O alemão tentou uma reação, devolvendo as duas quebras, mas não sustentou e acabou sendo derrotado.
Djoko novamente quebrou o serviço de Koepfer no começo da segunda parcial, entretanto o número 97 do ranking da ATP foi resiliente e empatou o confronto por 3 a 3. Foi ainda mais heroico, pois conseguiu virar e vencer o segundo set, levado o duelo válido do Masters 1000 de Roma para a decisiva parcial.
Assim como ocorreu em todos os sets, Novak Djokovic quebrou o saque do adversário logo de cara e manteve esta quebra na frente, não deixando brechas para Koepfer.
Djokovic mede forças contra o jovem Casper Ruud pela semifinal do Masters 1000 de Roma, que derrotou o italiano Matteo Berrettini por 2 sets a 1. Inclusive, a promessa do país nórdico é o primeiro tenista norueguês a chegar numa semifinal de um torneio deste porte.
Confira a chave completa do masculino!!
LEIA MAIS
Masters 1000 de Roma: Diego Schwartzman surpreende e elimina Nadal
Brasileira é eliminada na semifinal do WTA de Roma