América-MG

Após polêmicas, Juninho dedica vitória do América para Ademir, Messias e ao presidente do clube

América x Cruzeiro Campeonato Mineiro
América/Divulgação

O América venceu o Cruzeiro no clássico Mineiro vitória por 1 a 0, neste domingo, pela quinta rodada do torneio estadual. Em campo, as ausências foram do zagueiro Messias e o atacante Ademir que estão sendo negociados pelo clube. Após a partida, o capitão Juninho dedicou a vitória do Coelho para os colegas de equipe e ao presidente do Conselho de Administração, Alencar da Silveira Júnior.

– Quero aproveitar e oferecer essa vitória para três pessoas. Essa semana aconteceu coisas que não costumam acontecer. Essa vitória vai para o Ademir, para o Alencar e Messias. O América é um só.

Na última semana, o Coelho passou por turbulências envolvendo a diretoria do clube e o Ademir. Cogitado para deixar a equipe, o atleta se recusou a entrar em campo diante do Treze-PB, pela Copa do Brasil. O atacante americano foi muito criticado pela torcida e chamado de “moleque” por Alencar da Silveira.

Além de Ademir, o zagueiro Messias está sendo negociado pela equipe e pode deixar o América a qualquer momento. Na última semana, o jogador foi sondado pelo Bahia e teve uma proposta recusada pelo Ceará. De acordo com apuração do ENM, o Coelho não ficou satisfeito com a oferta do Vozão, mas a negociação segue em andamento.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo