América-MG

América-MG prepara lançamento do terceiro uniforme da temporada; saiba mais

América-MG prepara lançamento do terceiro uniforme da temporada; saiba mais

Nesta quarta-feira (03), o América-MG lançará seu terceiro uniforme para a temporada 2021. A peça será produzida pela Volt Sport, fornecedora do clube, e fará alusão à Consciência Negra, dando sequência aos projetos da instituição de engajamento em importantes causas sociais.

Em suas mídias, o Coelho, nos últimos dias, tem dado pistas em relação ao novo fardamento. Na tarde desta terça-feira (03), o time anunciou que o lançamento oficial do kit será feito nesta quarta-feira (04).

SPOILERS

Conforme já divulgado pelo próprio América-MG, o novo uniforme será preto, com a presença de um marca d’agua parecido com o existente na camisa branca do time. Além disso, a terceira camisa da temporada manterá a gola no formato de V, como é nas outras blusas da atual linhagem. Também é possível ver detalhes verdes na manga.

Foto: Reprodução

+Fabrício Daniel revela ansiedade por primeiro gol no América-MG, mas coloca coletivo em primeiro lugar

CAUSA SOCIAL

O novo uniforme do América-MG homenageará a Consciência Negra, mesmo que o dia voltado para tal seja só 20 de novembro. No entanto, o Coelho desde 2020, usa o lema #ConsciênciaNegraTodoDia, para que o importante assunto não seja limitado a apenas uma data, e sim discutido durante todo o ano. Nas postagens sobre a novidade, o clube tem utilizado a hashtag citada.

+América-MG inicia preparação para confronto diante do Fluminense

Será o segundo lançamento de kits do clube feito pela Volt Sport, visto que, no início do Brasileirão, a marca divulgou os fardamentos tradicionais da equipe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo