Campeonato Brasileiro

Pensando na Chape, América-MG treina forte nesta sexta-feira(13)

Pensando na Chape, América-MG treina forte nesta sexta-feira(13)
Foto: João Zebral / América

O América-MG terá um duro desafio na próxima partida pelo Campeonato Brasileiro. A equipe mineira irá enfrentar a Chapecoense fora de casa. Adversário direto na luta contra o rebaixamento e algoz da última campanha da série B. O jogo contém muitos mais ingredientes do que parece e promete apimentar a noite de segunda-feira(16).

+Em boa fase, Fabrício Daniel quer manter ritmo e afirma estar ‘Trabalhando bastante’ no América-MG

Pensando neste jogo, o Coelho treinou forte aspectos táticos nesta sexta-feira(13). O técnico Vágner Mancini montou um treino com intensidade e versatilidade, pautando os pontos fortes da equipe adversária.

O trabalho se iniciou com exercícios de força, agilidade, estabilidade e resistência sob observações do preparador Lucas Itaberaba e Núcleo de Performance do Clube. Paralelamente, os goleiros faziam mais um forte treinamento específico com os preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim.

+Opinião: América-MG precisa melhorar desempenho longe de Belo Horizonte

Logo depois, Mancini tutelou uma atividade focada no aprimoramento tático. O treinador esboçou a formatação da equipe e trabalhou alguns pontos importantes para a evolução no sistema de jogo da equipe.

+Os números de Vagner Mancini após 10 jogos à frente do América-MG

Depois do suor da sexta, houve o jantar no CT Lanna Drumond e, em seguida, os atletas foram liberados. O time americano se reapresenta neste sábado para treinamento às 9h30. A equipe deve viajar apenas no sábado a noite para o confronto em Santa Catarina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo