América-MG

Após empate, América-MG treina de olho no Tombense

Após empate, América-MG treina de olho no Tombense
Foto: Marina ALmeida/América

O América-MG treinou na manhã desta sexta-feira (09), no CT Lanna Drumond, visando o duelo diante do Tombense, fora de casa, no domingo (11), às 18h15, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Mineiro.

A atividade começou com o preparador físico Gerson Rocha e a equipe do Núcleo de Performance orientando o aquecimento e trabalhos específicos, enquanto os goleiros já estavam sob a tutela dos preparadores Silvio Jardim e Marcos Gontijo. Os atletas que foram titulares no jogo contra a Patrocinense-MG fizeram trabalho regenerativo na academia e com avaliações físicas de praxe.

Lisca e seus auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida comandaram o treino com o restante do elenco. A primeira atividade foi em campo reduzido, com muita movimentação e troca de passes rápidos, completando com finalizações. Na sequência, também em campo reduzido, os atletas treinaram jogadas específicas pelo meio e lado de campo, com muito trabalho dos goleiros americanos.

Após o treinamento, os jogadores do América-MG rumaram em viagem para Tombos-MG, onde enfrentam a Tombense neste domingo.

+No #Ribaday, atacante Ribamar sai do banco, empata partida e leva torcida do América-MG à loucura

DM

No departamento médico, seguem o meia Geovane, o lateral Lucas Luan e o atacante Yan Sasse. O meia-atacante Felipe Azevedo está em transição para voltar a ser relacionado.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo