Lutas

Anderson Silva anuncia que pretende se aposentar das lutas em 2024

Anderson Silva treino
Reprodução/Instagram Oficial Anderson Silva

A carreira de Anderson Silva ganhou sequência com a migração do brasileiro para o boxe depois de anos lutando e fazendo história no UFC. Mas o fã do ‘Spider’ terá que lidar com o fato de que o astro poderá se aposentar no futuro próximo.

O futuro do brasileiro no mundo das lutas deve apontar para o final da carreira em 2024. Anderson comentou em entrevista ao site TMZ que pretende pendurar as luvas em até três anos. Na data em que pensa em parar, o ex-campeão do Ultimate terá 49 anos.

Siga o ENM no TwitterFacebook e Instagram.

– Meu objetivo é que minha última luta seja com 49 anos. Provavelmente acabarei (a carreira) com 49. É o meu objetivo, lutar por mais três anos e acabou. 49 é o meu número. Talvez eu possa lutar ainda mais um pouco, mas meu objetivo é que, quando eu tiver 49 anos, eu pare de lutar – disse Anderson.

LEIA MAIS

+ Novato do UFC se diz ‘novo rei’ e exalta vitória sobre brasileiro

+ Charles do Bronx responde Justin Gaethje e diz: ´reclame quando vencer nove seguidas`

Os próximos passos da carreira não foram divulgados pelo ‘Spider’, mas um deles pode envolver uma luta com o youtuber Jake Paul. Novamente fazendo elogios ao astro das redes sociais convertido em boxeador, o brasileiro sinalizou que lhe interessaria o enfrentar ou até o irmão Logan.

– Tudo é possível. Jake e Logan tem feito um excelente trabalho, tem trazido muito entretenimento. Vamos ver, tudo é possível. Respeito ambos e vejo que o Jake está se esforçando. Talvez seja possível – afirmou o brasileiro.

Por enquanto, Anderson Silva segue querendo provar sua vida nos ringues de boxe e, neste sábado (11), terá mais uma chance disto ao encarar Tito Ortiz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo