Fortaleza

Ángelo Henríquez comemora vinda ao Fortaleza: ‘É um orgulho’

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Contratado pelo Fortaleza no começo do mês de julho, Ángelo Henríquez foi apresentado oficialmente à imprensa na tarde dessa quarta-feira (11). O atacante chileno, que ainda não estreou pelo novo clube, comentou sobre a sensação de ter sido contratado pelo Leão do Pici:

                 

– Eu sou muito agradecido e tenho muito orgulho de ser escolhido para chegar nesse time, porque eu vejo que o trabalho nesse clube é muito bom em todos os sentidos, na diretoria, no trabalho do corpo técnico e jogadores. Ser considerado como um jogador para reforçar esse time, que está fazendo muito bem nesse campeonato, para mim é um orgulho – disse Ángelo Henríquez

Há menos de um mês treinando no clube, Ángelo Henríquez já tirou as primeiras impressões dos novos companheiros e comissão técnica. O chileno vê jogadores alegres e profissionais no Fortaleza, além do corpo técnico ter “gana de trabalhar”:

– Minha impressão é muito boa. Eu gostei muito do grupo. Os jogadores são muito alegres, muito profissionais. O corpo técnico também, com gana de trabalhar bem. Gostei muito do estilo dos treinos, do jogo do time. Acho que posso encaixar bem nesse estilo. Sou um jogador que tem mobilidade, que tem sacrifício.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

+Marcelo Paz acalma torcida e põe fim a especulações sobre saída de Vojvoda: ‘Vamos seguir aqui juntos’

+Jornalista argentino coloca Vojvoda entre os cotados para treinar o Racing

+Fortaleza pode vencer todos os paulistas na mesma edição do Brasileirão; marca é inédita no clube

Ángelo também destacou a boa estrutura do Fortaleza. O atacante chileno diz que o clube cearense oferece tudo que o atleta precisa para fazer um bom treinamento e recuperação:

– Eu gostei muito [da estrutura do Fortaleza]. Talvez o clube não seja um dos mais grandes em estrutura, mas tem tudo que o jogador precisa para fazer um bom treinamento, recuperação. Tem tudo que precisa.

Campeão da Copa América de 2015 pelo Chile, Ángelo Henríquez torce por um retorno à seleção. Para isso, o atacante acredita que se for bem no Fortaleza, pode voltar a receber chances na La Roja:

– Venho ao Fortaleza com a esperança de aprender mais sobre um novo futebol, de saber que vou jogar em uma das ligas mais fortes do mundo. Acredito que, jogando bem aqui, posso ser uma opção para jogar na seleção chilena. Estou em uma liga forte e se for bem, posso ter essa oportunidade na seleção – finalizou Ángelo Henríquez.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo