Fortaleza

Marcelo Paz acalma torcida e põe fim a especulações sobre saída de Vojvoda: ‘Vamos seguir aqui juntos’

(Foto: reprodução/TV Leão)

Com a ótima campanha do Fortaleza no Campeonato Brasileiro e também na Copa do Brasil, é natural que o interesse de outras equipes no trabalho de Juan Pablo Vojvoda aumente. Entretanto, após a notícia de que o Racing, da Argentina, estaria interessado no treinador, o presidente Marcelo Paz tratou de acalmar a torcida leonina e acabar rapidamente com as especulações.

– O treinador está aqui, estava dando treino. Inclusive, a família dele está aqui, chegaram de ontem para hoje. Os filhos dele vieram ao Pici, conheceram o clube. Então, para com isso. Vamos seguir aqui juntos – disse Marcelo Paz, em live no instagram, nessa quarta-feira (11).

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

+Jornalista argentino coloca Vojvoda entre os cotados para treinar o Racing

+Fortaleza pode vencer todos os paulistas na mesma edição do Brasileirão; marca é inédita no clube

+De volta ao Fortaleza, Edinho se diz ‘muito feliz’ e destaca evolução do clube

No início da tarde dessa quarta-feira (11), uma notícia vinda da Argentina agitou a tarde dos torcedores leoninos. O jornalista Esteban Edul, da ESPN local, informou que Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza, era um dos nomes cotados por Víctor Blanco, presidente do Racing, para assumir a vaga deixada pelo demitido Juan Pizzi.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza de Vojvoda e Marcelo Paz, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Juan Pablo Vojvoda chegou ao Fortaleza no começo do mês de maio, e desde então esteve em campo 24 vezes. Neste período, o Leão do Pici conquistou 16 vitórias, cinco empates e apenas três derrotas. Além disso, o clube marcou 57 gols e sofreu 17. O time cearense é o atual terceiro colocado do Campeonato Brasileiro com 30 pontos, quatro atrás do líder Atlético Mineiro, e está nas quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Próximo desafio de Juan Pablo Vojvoda pelo Fortaleza será apenas no domingo (15), quando o Leão enfrentará o Santos, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será iniciada às 18h15, e terá como palco a Arena Castelão, na capital cearense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo