Guarani

Após Copa Paulista, Guarani discute futuro de João Paulo: ‘Internamente’

Guarani discute internamente futuro de João Paulo após Copa Paulista | Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Depois do fim da participação na Copa Paulista, o Guarani discute o futuro de João Paulo para reta final da temporada.

Sem espaço no elenco profissional, o atacante, vinculado junto ao Bugre até 31 de janeiro de 2021, não participa das atividades com o grupo dirigido por Felipe Conceição e tem futuro improvável no Brinco de Ouro da Princesa.

LEIA MAIS: De olho em 2021, Guarani prevê reunião para debater renovação com trio da base

“O João Paulo é um atleta que, assim quando houve o acordo, buscou, trabalhou naturalmente e, assim como os outros atletas, buscou o seu espaço, reforçou a Copa Paulista para nos ajudar, que era um objetivo também nosso”, pontuou Michel Alves, superintendente executivo de futebol, em coletiva.

“Venho conversando com o seu empresário para a gente achar o melhor caminho e uma definição o quanto antes sobre o futuro do João Paulo. Isso, internamente, está sendo debatido. Eu tenho tratado isso de forma interna para definir o que iremos fazer”, acrescentou o dirigente.

BALANÇO

Contratado em agosto sob críticas da torcida, João Paulo participou de apenas dois jogos pelo Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro, sempre saindo do banco de reservas – totalizou 29 minutos contra Náutico e Oeste.

Depois de ser rebaixado ao ‘time B’ a pedido do ex-técnico Ricardo Catalá por descumprir ordens na luta contra o peso, camisa 9 foi titular nos seis confrontos pela Copa Paulista e marcou dois gols, ambos em cima do Nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo