Atlético-MG

Artilheiro da Arena MRV, Paulinho marcou os últimos seis gols do Atlético-MG no ano

Vice-artilheiro do Galo no ano, Paulinho já marcou 21 gols em 2023 - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Criticado no início da temporada, Paulinho vive seu melhor momento desde que chegou ao Galo

(Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Autor de todos os gols da Arena MRV desde sua inauguração oficial, o atacante Paulinho vive seu melhor momento desde que chegou ao Atlético-MG, no início da temporada. Vice-artilheiro do Galo em 2023, o jogador marcou os últimos seis gols do Galo no ano.

Ao todo, são 21 gols do camisa 10 no ano. Paulinho marcou contra Bahia, ainda no primeiro turno do Brasileirão, duas vezes contra o Santos, e diante de Athletico-PR, Botafogo e Cuiabá, os dois últimos na Arena MRV.

+ Paulinho marca todos os gols do Atlético-MG na Arena MRV desde a inauguração

O bom momento individual do atacante reflete na regularidade do Atlético-MG no últimos jogos. Luiz Felipe Scolari e seus comandados não perdem há quatro partidas, desde a derrota diante do Vasco, por 1 a 0, no Maracanã, no dia 20 de agosto. Após a vitória contra o Cuiabá, à GaloTV, Paulinho celebrou o bom momento, e disse que os triunfos são frutos da parceria com dois companheiros, principalmente. Veja:

“Fico feliz com isso. Acho que o time todo vem trabalhando muito. A gente procura se entrosar cada vez mais ali na frente. Eu, Hulk e Pedrinho. A gente sempre conversa. A gente sempre tenta fazer nossas jogadas para converter nas finalizações e assim sair os gols”, disse.

Agora, após vencer Botafogo e Cuiabá consecutivamente, o Atlético-MG terá uma pausa de uma semana até a próxima partida. O próximo compromisso alvinegro é apenas no sábado, 30 de setembro, diante do Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo