Athletico

Athletico registra mais 6 casos de Covid-19 em seus funcionários

Foto: Divulgação/AthleticoPr

O Athletico teve mais seis casos de funcionários que testaram positivo para Covid-19. A informação foi trazida pela jornalista Nadja Mauad. A bateria de exames foi realizada no último sábado (4) e os resultados saíram nesta segunda-feira (6). O clube soma agora 14 casos nos últimos 15 dias. Segundo a informação apurada, foram quatro jogadores e dois integrantes da comissão técnica desta vez que testaram positivo para o vírus. Na semana passada o clube já havia realizado uma série de exames, na qual oito funcionários testaram positivo

Dos 14 casos de coronavírus no Athletico, 11 são de jogadores e três funcionários. Vale lembrar que o clube está a mais de 15 dias sem realizar treinamentos presenciais no CT do Caju, devido ao decreto municipal da Prefeitura de Curitiba, que determinou o fechamento de clubes esportivos. A equipe do Esporte News Mundo entrou em contato com o clube, que por meio da sua assessoria comunicou que não irá comentar sobre os resultados dos testes.


No fim do mês passado o Athletico foi o único clube a votar contra o começo do Brasileirão no início de agosto e a possível realização de partidas fora de sua cidade sede. Hoje o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, anunciou que a primeira divisão do Campeonato Brasileiro voltará em 9 de agosto, data comentada na reunião com os clubes na última semana.


Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Athletico tem os 11 jogadores recuperados da Covid-19

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo