Athletico

Athletico x Paraná: prováveis escalações, desfalques, opiniões e palpites

O Athletico e Paraná entram em campo em um disputado duelo pelas quartas de finais do Campeonato Paranaense. Com partida de ida marcada para a próxima segunda-feira (17), às 14h, na Vila Capanema, em Curitiba, o duelo será o penúltimo clássico entre as equipes na temporada. Vale lembrar que o Furacão recorreu ao STJD para tentar o adiamento da partida, pelo pouco tempo entre os jogos

O Athletico venceu o Paraná em um equilibrado duelo na primeira fase, para o mata-mata, a equipe deve ser comandado por Bruno Lazaroni e ter alguns reforços de atletas reservas do elenco principal. O time principal, atua na próxima quarta-feira (19), pela Copa Sul-Americana. Os reforços devem ser principalmente na defesa, com o goleiro Anderson, e Zé Ivaldo, Felipe Aguilar e Alvarado para zaga e o meio campo.  

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO X PARANÁ

Campeonato Paranaense 2021 – 4ª de finais

17 de maio de 2021 – 14h (de Brasília)

Vila Capanema – Curitiba, Paraná

Árbitro: José Mendonça Da Silva Junior (PR)

Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Ideidy Henrique Costa (PR)

Quarto árbitro: Gustavo Nogas (PR)

PROVÁVEL ATHLETICO

Anderson; Kleiton, Felipe Aguilar, Zé Ivaldo (Luan Patrick) e Jaderson; Alvarado, Kawan e Denner (Vinicius Kauê); Jajá, Yago e Vinicius Mingotti. Técnico: Bruno Lazaroni.

PROVÁVEL PARANÁ

Bruno Grassi; Paranhos, Micael, Hurtado e Bryan; Mazinho, Lucas Abreu e Maxi Rodríguez; Thiago Alves, Gustavo França e Pedro. Técnico: Maurílio Silva.

PALPITES DOS SETORISTAS 

Romano Zanlorenzi, Setorista do Athletico

“A equipe vem de uma bateria muito longa de jogos, mas vem confiante pois venceu uma partida importante contra o Toledo e com um futebol diferente do visto até agora. Acredito em mais uma vitória do Furacão”

Palpite: Paraná Clube 0 x 3 Athletico 

João Eduardo Pereira, setorista do Athletico

“O Athletico venceu seu último jogo no Campeonato Paranaense, se classificou com o terceiro lugar, mas segue fazendo uma competição com altos e baixos e sem empolgar o torcedor. Acredito que o duelo com Paraná será um jogo brigado, assim como na partida da primeira fase, com a imposição física podendo ser um diferencial. Acho o Rubro-Negro favorito, por ter um potencial individual maior.”

Palpite: Paraná Clube 1 x 2 Athletico 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo