Atlético-MG

Atlético-MG tem fim de semana perfeito com vitórias em todas as categorias do clube

Fotos: Pedro Souza e Bruno Sousa / Atlético

O fim de semana para o Atlético Mineiro, como um todo, foi o mais perfeito possível. Todas as categorias do clube venceram: sub-17, sub-20, profissional feminino e profissional masculino. Todos com vitórias importantes para a caminhada na temporada.

O time profissional masculino venceu o Cuiabá, de virada, por 2 a 1, com direito a recorde de público no futebol brasileiro – 30.627. Além disso, pra um fim de semana ainda mais perfeito, o clube viu o Flamengo, principal rival na briga pelo título, ser derrotado, o que garantiu o Galo abrir vantagem maior no topo da tabela do Brasileirão.

+ Hulk e Arana falam em ‘manter os pés no chão’ e exaltam torcida do Atlético-MG: ‘De tirar o chapéu’

+ ‘Longe de estar decidido’, afirma Cuca sobre grande vantagem na liderança do Brasileirão

Já o time profissional feminino do Galo, entrou em campo no sábado (23), na última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro, e venceu o Ipatinga por 1 a 0 com um golaço. As Vingadoras já estavam classificadas pras semifinais e a vitória garantiu elas na terceira posição. O adversário das semis será o América.

Nas categorias de base, os times sub-20 e sub-17 entraram em campo. No sub-20, o Atlético entrou em campo pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro, competição que o clube é o atual campeão, para encarar o Botafogo. No primeiro jogo, há uma semana, empate no Nilton Santos. Neste fim de semana, vitória do Galinho por 2 a 0. O adversários das semis será o Internacional.

Por fim, o sub-17 entrou em campo pelo Campeonato Mineiro. O adversário foi o Futgol e o Galo venceu por 1 a 0, no primeiro jogo das quartas de finais da competição. O jogo de volta será no próximo sábado (30), na Cidade do Galo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo