Nesta quinta-feira (07), Santos e São Paulo protagonizaram mais um SanSão na temporada 2021, e pela primeira vez o clássico paulista terminou empatado. Com um placar final de 1 a 1, o Peixe saiu na frente mesmo jogando mais recuado que o adversário, com um gol de Sánchez. Porém, um pênalti feito por Vinicius Balieiro ainda no primeiro tempo deu a Calleri a oportunidade de voltar a marcar após seu retorno aos gramados e ainda empatar a partida.
QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
CONFIRA OS DESTAQUES DA PARTIDA
Sánchez – Autor do gol do Peixe, o uruguaio esteve presente e ativo no setor ofensivo, levando o alvinegro ao ataque e auxiliando no setor criativo da equipe.
João Paulo – Em mais uma boa atuação do goleiro do Santos, João Paulo realizou excelentes defesas e foi essencial para que o Peixe conseguisse manter o placar e garantir ao menos um ponto no jogo.
Vinicius Balieiro – Volante de origem, Balieiro atuou como zagueiro na partida contra o São Paulo e não conseguiu ter uma atuação muito boa. Foi o atleta responsável pelo polêmico pênalti que deu ao São Paulo o gol de empate da partida.
Leia Mais:
+Samuel Barros fala sobre a estrutura e a importância da base do Santos
+Tati Silveira avalia derrota no clássico, elogia Cristiane e traça meta
+Torcida do Santos faz festa em frente ao CT para incentivar elenco antes de clássico
+Santos inicia venda de ingressos para jogo contra o Grêmio
CONFIRA AS NOTAS
João Paulo – 7,0
Wagner Leonardo – 6,0
Velázquez – 7,0
Vinicius Balieiro – 6,0
Felipe Jonatan – 6,5
Vinicius Zanocelo – 6,5
Camacho – 6,5
Sánchez – 7,5
Marcos Guilherme – 6,0
Léo Baptistão – 6,5
Marinho – 7,0
SUBSTITUIÇÕES
Lucas Braga – 6,0
Diego Tardelli – 6,5
Gabriel Pirani – 5,5
Danilo Boza – 5,5