Botafogo

Atuações ENM: Luiz Fernando e Matheus Babi lideram o Botafogo na vitória sobre o Galo; veja as notas

Comemoração do primeiro gol alvinegro - FOTO: Vítor Silva - Botafogo

Botafogo e Atlético-MG se enfrentaram hoje pela 4º rodada do campeonato brasileiro, no estádio Nilton Santos. O Glorioso entrou em campo com várias mudanças em relação ao último jogo. O técnico Paulo Autuori mudou o esquema tático e entrou com um objetivo bem definido para enfrentar o Galo. O Botafogo conseguiu segurar o time atleticano e saiu muito bem nos contra-ataques, onde conseguiu os seus gols, da primeira, e importantíssima, vitória no brasileirão.

DESTAQUES POSITIVOS

Gatito Fernandez – Sempre muito seguro na meta alvinegra. Fez, mais uma vez, uma boa partida e salvou o Botafogo em alguns momentos. Não teve culpa no gol do Atlético-MG.

Luiz Fernando – Fez o primeiro gol. Fez uma excelente partida, o melhor em campo. Ajudou na marcação e levou perigo nos contra-ataques com muita velocidade.

Matheus Babi – Incomodou a zaga do Atlético-MG. Fez uma ótima partida, conseguiu segurar a posse de bola em momentos importantes. Participou do lance do gol e deu a assistência para o segundo. Se movimentou bastante.

NÃO FORAM TÃO BEM

Luiz Otávio – Volante foi substituído no intervalo. Não correspondeu a função de primeiro volante. Não estava em uma noite boa hoje.

Pedro Raul – Atacante voltando ao time depois de se recuperar da COVID-19, inclusive fazendo a sua estreia no campeonato brasileiro, também não esteve bem na partida e foi substituído no intervalo.

NOTAS

TITULARES

Gatito Fernandez – 8
F. Barrandeguy – 6
M. Benevenuto – 6,5
Kanu – 6,5
Danilo Barcelos – 6
Luiz Otávio – 5
Guilherme – 7
Luiz Fernando – 8,5
Luis Henrique – 7
Matheus Babi – 8
Pedro Raul – 5,5

SUBSTITUIÇÕES

Caio Alexandre – 7,5

Rafael Forster – 7

Bruno Nazário – 6,5

Rhuan – 6

Fernando – Sem nota, entrou no final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo