Athletico

Autor de gol no primeiro turno, Willian Bigode pode ser novidade no Athletiba

Atacante Willian atuando pelo Athletico - (Foto: Divulgação/Athletico)

Sem Vitor Roque e Pablo à disposição, Willian Bigode deve formar a dupla de ataque do Athletico com Canobbio no Athletiba deste domingo, pelo Brasileirão

Foto: Divulgação/Athletico

O atacante Willian Bigode pode ser uma das novidades no time titular do Athletico para o clássico contra o Coritiba. Com a lesão de Vitor Roque e a suspensão de Pablo, o jogador deve formar a dupla de ataque com Canobbio no Athletiba deste domingo (1), às 16h, no Couto Pereira, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Athletico terá mudanças para clássico com o Coritiba; veja a provável escalação

Contratado em março deste ano, o atacante teve problemas de lesão e fez 13 partidas com a camisa do Athletico, sendo apenas uma como titular. Ele tem dois gols marcados pela equipe, um deles contra o próprio Coritiba, na partida do primeiro turno no Brasileirão. Naquela ocasião, ele empatou o jogo nos acréscimos, antes da virada por 3 a 2 do Furacão.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Willian tem a concorrência de Rômulo pela vaga no ataque, mas a tendência é que o atacante veterano seja o titular. Além do atacante, o Athletico deve ter pelo menos mais três mudanças no time titular. Uma provável escalação para o Athletiba deve ter: Bento; Bruno Peres, Thiago Heleno, Cacá, Lucas Esquivel; Fernandinho, Erick, Alex Santana e Zapelli; Canobbio e Willian Bigode.

Com 40 pontos, o Athletico está dentro do G-6 do Brasileirão. A equipe está dois pontos atrás do Red Bull Bragantino, time que abre o G-4 da competição. Além disso, o Furacão vive uma invencibilidade de 10 jogos no Brasileirão, a última derrota foi no dia 9 de julho, diante do Fortaleza, pela 14ª rodada da competição. Desde então, são cinco vitórias e cinco empates no Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo