Avaí

Avaí tem duas novidades na reapresentação

Reprodução/TV Avaí

Depois de perder para o Atlético-GO, os jogadores do Avaí se reapresentaram aos treinos nessa quinta-feira (9). A atividade contou com duas novas presenças: o zagueiro Rafael Vaz e o volante Matheus Galdezani.

Rafael Vaz é o novo contratado do Avaí para a defesa, e estava sem clube desde que saiu do Al Khor, do Catar, em janeiro. O jogador com passagem pelo Flamengo já participa normalmente dos treinamentos, e por estar livre no mercado desde janeiro, não precisa esperar pela abertura da janela de transferências, que ocorre apenas em julho.

Outro que novidade nos treinos foi o volante Matheus Galdezani, que não atuava desde a derrota para o Athletico-PR, em 22 de maio. O jogador chegou ao Avaí no final de abril, mas só atuou uma vez, devido a problemas físicos, que vêm prejudicando a carreira do jogador há algum tempo. A última boa temporada dele foi em 2017, pelo Coritiba, em que fez 30 partidas no Brasileirão.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

O meia Jean Pyerre, por outro lado, segue sem participar das atividades. O atleta chegou ao Avaí com muitas expectativas da torcida, mas não conseguiu ainda uma sequência em decorrência de sua condição física. Apesar disso, o jogador agradou nas oportunidades que teve, todas entrando no decorrer da partida.

O próximo compromisso do Leão é na segunda-feira (13), quando visita o Botafogo pelo Brasileirão, às 19h. A equipe catarinense tenta afastar a sequência ruim de cinco jogos sem vitória, que fez com que a sua posição na tabela despencasse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo