Ceará

Feminino fecha primeira fase do Estadual, masculino vence segunda seguida, marca de 20 mil sócios… O resumo da semana do Ceará

Foto: Felipe Santos / CearaSC.com

Se antes vivia uma situação delicada dentro do Campeonato Brasileiro, hoje a equipe masculina do Ceará está bem mais confortável. Com o êxito sobre o Cuiabá, no último domingo, na Arena Castelão, o Alvinegro venceu a segunda seguida pela primeira vez no Brasileirão 2021, com o placar de 1 a 0. Em entrevista após o jogo, treinador Tiago Nunes saiu em defesa do atacante Cléber, que perdeu um pênalti. Os últimos resultados positivos têm dado confiança ao torcedor, que está chegando junto e, no último fim de semana, teve a marca de 20 mil sócios ultrapassada. No feminino, a equipe alvinegra aplicou uma goleada de 7 a 0 sobre o São Gonçalo e terminou a primeira fase do Campeonato Cearense da modalidade com 100% de aproveitamento.

5 – Ceará goleia São Gonçalo e se classifica para semifinal do Campeonato Cearense Feminino com 100% de aproveitamento; Veja confrontos

As meninas do Vozão já entraram em campo, no último domingo (7), com a classificação garantida. No entanto, isso não tirou a sede de vitória e gols e aplicou mais uma goleada no Estadual Feminino ao vencer o São Gonçalo por 7 a 0, no estádio João Ronaldo, pela quinta e última rodada da primeira fase da disputa. Michele (2), Edna Baiana, Annaysa, Patrícia (2) e Thay marcaram os gol do “chocolate” alvinegro. Na próxima fase, semifinal do certame cearense da modalidade, o Ceará terá o Guarany de Sobral como adversário em duelo realizado em jogos de ida e volta. O Vovô decide em casa. Menina Olímpica e Fortaleza fazem a semifinal da outra chave.

4 – Ceará ultrapassa marca de 20 mil sócios torcedores

Os resultados em campo tem surtido efeito também fora das quatro linhas. O marketing do Alvinegro apostou no “Super fim de semana Sócio Vozão” para ampliar o número de sócios oferecendo uma promoção nos planos. A resposta foi bastante positiva e, no segundo dia do evento, o clube ultrapassou a marca de 20 mil sócios torcedores.

3 – Torcedor do Ceará cai de arquibancada na Arena Castelão antes da partida contra o Cuiabá

Antes da bola rolar para o confronto com o Cuiabá, um torcedor do Ceará caiu da arquibancada da Arena Castelão. O acidente aconteceu enquanto o alvinegro  Júlio César Sousa da Silva tentava passar de um setor para o outro. Ele foi socorrido e encaminho à uma unidade hospital, segundo informações divulgadas pela comunicação do clube.

2 – Ceará conquista duas vitórias consecutivas pela primeira vez no Brasileirão 2021

Ao vencer Fluminense e Cuiabá, pelas 29ª e 30ª rodadas, respectivamente, o Ceará conquistou duas vitórias consecutivas pela primeira vez no Brasileirão 2021. Atualmente na 10ª posição da tabela, o Vovô tem 39 pontos e saiu de perto da zona de rebaixamento e deu um salto para próximo aos clubes que estão entre os classificados para pré-Libertadores.

1 – Tiago Nunes enaltece maturidade do Ceará e defende Cléber após cobrança de pênalti: ‘Não estamos aqui para crucificar ninguém’

Depois do êxito por 1 a 0 sobre o Cuiabá, na última rodada, Tiago Nunes elogiou a maturidade de sua equipe diante de um duro adversário e saiu em defesa do atacante Cléber, que perdeu pênalti.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo