Ceará

Bombou na semana do Ceará: Vitória contra a Chapecoense, primeiro triunfo de Tiago Nunes, apresentação de Igor Inocêncio, nova camisa em alusão ao ‘Outubro Rosa’ e muito mais; Confira

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

O torcedor do Ceará teve muito mais motivos para comemorar, que críticas a fazer na última semana do alvinegro. As razões são inúmeras: Vitória contra a Chapecoense e distância do Z-4, primeiro triunfo do técnico Tiago Nunes à frente da equipe, estreia de Gabriel Santos no último jogo, apresentação do lateral-direito Igor Inocêncio, título da Copa do Brasil no Futsal e divulgação da nova camisa em homenagem ao Outubro Rosa. Confira os principais destaques:

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Vitória contra a Chapecoense

No último sábado, 25, o Ceará derrotou a Chapecoense, na Arena Castelão, por 1×0, gol marcado pelo atacante Jael, de penâlti. A equipe alvinegra voltou a vencer após seis rodadas. Com o resultado, o Vozão é o 11º colocado com 28 pontos, cinco à frente do Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento, e próximo adversário no Campeonato Brasileiro, sábado, 02/10, às 19h, fora de casa.

Primeiro triunfo do técnico Tiago Nunes

O técnico Tiago Nunes conseguiu sua primeira vitória no comando do Ceará diante da Chapecoense. Antes, com o gaúcho na beira do gramado, o Alvinegro havia sido derrotado para o Grêmio por 2×0 (em sua estreia) e empatou com o Santos em 0x0. Com os três pontos finalmente conquistados, Tiago Nunes terá uma semana mais tranquila para continuar implementando seu estilo de jogo junto ao elenco.

Estreia de Gabriel Santos

O atacante recém-contratado pelo Ceará por empréstimo junto a Caldense/MG até o fim do Estadual 2022 fez sua estreia no jogo contra a Chapecoense. O jogador chegou com status de artilheiro de todas as divisões nacionais com 13 gols em 14 jogos pelo time mineiro na Série D e espera que a fase boa permaneça defendendo as cores do time alvinegro. Após a partida, Gabriel Santos afirmou que foi o melhor dia da sua vida e agradeceu a todos que torcem por ele.

Apresentação do lateral-direito Igor Inocêncio

Na tarde de hoje, 27, o Ceará realizou a apresentação oficial do lateral Igor Inocêncio, que pertencia ao Juventude/SC e assinou contrato com o Vozão até o final de 2023. O jogador em entrevista coletiva disse estar muito feliz e motivado no novo desafio e que espera alcançar bons resultados com a nova equipe.

Camisa em alusão ao ‘Outubro Rosa’

O Ceará divulgou em suas redes sociais a nova camisa em homenagem ao Outubro Rosa, campanha de conscientização para a prevenção e diagnóstico precoce do Câncer de Mama. O manto estará disponível nos modelos feminino e masculino e poderá ser adquirido nas Lojas Vozão e no site vozao.com.br.

Campeão da Copa do Brasil de Futsal

No último domingo, 26, o Ceará sagrou-se campeão da Copa do Brasil de Futsal 2021 ao vencer o Jaraguá/SC por 4×1, no jogo de volta da grande final. Dedezinho, João César (2x) e Gabriel marcaram para o Alvinegro, enquanto Dill fez o gol de honra dos catarinenses. Com o título, o Vozão garante vaga na Supercopa 2022. O vencedor desta disputa se classifica para a Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo