Ceará

Diante da Chapecoense, Tiago Nunes conquistou sua primeira vitória no comando do Ceará

Foto: Fausto Filho/CearaSC

No último sábado (26), o Ceará recebeu a Chapecoense em jogo válido pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, e venceu o jogo por 1 a 0, Jael marcou para o Alvinegro. No comando do Ceará desde o jogo diante do Grêmio pela 19ª rodada, Tiago Nunes conquistou sua primeira vitória no comando alvinegro.

LEIA MAIS | ‘Fui convicto’, declara Jael sobre cavadinha em pênalti contra Chapecoense

O treinador, que veio para o Vovô após a demissão de Guto Ferreira, está apostando em uma nova formação, com Jael de centroavante e Kelvyn e Rick como os extremos, diferente do antigo técnico, que apostava em Cléber, Mendoza e Lima no trio ofensivo. Dessa nova formação, o Ceará vem apresentando uma melhor apresentação que, além do novo trio ofensivo, conta com o garoto Geovane de volante.

A nova formação resultou nos pontos conquistados diante da Chapecoense. Após cobrança de pênalti de Jael, o Ceará voltou a vencer após quase dois meses. Tiago Nunes conquistou sua primeira vitória em seu 3º jogo no comando alvinegro. Agora, o técnico soma uma vitória, um empate, além de uma derrota, na sua estreia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo