Cuiabá

Bombou na Semana do Cuiabá: Empate pelo Brasileirão, ação judicial contra o clube e nova contratação

Foto: (AssCom Dourado)

O Cuiabá fechou a última semana que foi bastante movimentada, com o time profissional que entrou em campo na última segunda-feira (20), pelo Brasileirão. Nos bastidores, o clube foi em busca de reforços e também obteve problema fora do campo.

LEIA MAIS | Jorginho mexe bem no time, mas desempenho em casa ainda é abaixo do esperado

EMPATE PRECIOSO
Na noite de ontem, o Cuiabá entrou em campo contra o Fluminense, em confronto que fechava a 21° rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe mato-grossense jogando na Arena Pantanal, conseguiu o empate após sair em desvantagem por 2 a 0. O resultado, fez a equipe subir uma posição na tabela ficando em nono. A partida, também ficou marcada por um fraco desempenho do sistema defensivo do Dourado.

CLUBE FOI ACIONADO NA JUSTIÇA

Na última semana, o Ministério Público do estado de Mato Grosso, entrou com uma ação judicial contra o Cuiabá a respeito de irregularidades nos ingressos da partida do time na Arena Pantanal. O órgão afirma, que o clube não está respeitando os direitos dos torcedores ao não numerar os assentos nos ingressos.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

NOVO REFORÇO
Já pensando na reta final do Brasileirão, o Cuiabá anunciou no último sábado (18), a contratação da meio-campista de 20 anos Max. O jogador virá de empréstimo do Flamengo até o final desta temporada, podendo prolongar por mais seis meses.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo