Nesta semana, vários acontecimentos ocorreram na Vila Belmiro: Saída e anúncio de técnico, entrevista polêmica do Marinho, Sereias da Vila ganhando no campeonato Paulista e jogador registrado no BID. Confira:
1 – Demissão de Fernando Diniz
Após a derrota para o Cuiabá no último sábado (04) por 2×1, começaram a surgir boatos da possível demissão do técnico Fernando Diniz, e no domingo (05), após seis jogos sem vitória, por meio das redes sociais, o Santos divulgou a nota de demissão do treinador.
Fernando Diniz comando o Santos em 27 jogos com 10 vitórias, 7 empates e 10 derrotas.
2 – Fábio Carille é anunciado como novo treinador
Vários nomes surgiram após a demissão de Diniz, e entre esses nomes, além de Rogério Ceni, estava o de Fábio Carille. E o anúncio oficial do treinador que estava no Al-Ittihad Jeddah, da Arábia Saudita, foi na última quarta-feira (08). Carille já realizou treinamentos com o time e já estará no banco no jogo contra o Bahia.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
3 – Declarações de Marinho
O atacante do Santos deu uma entrevista na última terça-feira (07) e falou que houve erro médico na cirurgia que fez na perna em abril, e também disse que recebeu propostas do Atlético-MG e Palmeiras mas foram recusadas. E por fim disse que não pretende ficar no Peixe em 2022.
4 – Sereias da Vila seguem invictas no Paulistão
As Sereias da Vila jogaram contra o São José na última quinta-feira (09) pela quinta rodada do Paulista e venceram por 2×0. Com esse resultado, o time segue invicto no campeonato quatro vitórias e um empate.
LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:
+ Fábio Carille será o quarto técnico a comandar o Santos em 2021
+ Carille elogia base do Santos e reforços da equipe: ‘As informações são maravilhosas’
+ Carille relaciona os 23 jogadores para enfrentar o Bahia com volta de Marinho e sem Tardelli
5 – Emiliano Velázquez é registrado no BID
Na última quarta-feira (08), o zagueiro uruguaio Emiliano Velázquez foi registrado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) mas o jogador só vai poder jogar depois do jogo contra o Bahia, que acontece no próximo sábado (11), pois terá que cumprir uma punição ocorrida pela Federação Espanhola, por uma expulsão enquanto era jogador do Rayo Vallecano.