Santos

Bombou na semana do Santos: Reforços, avanço na Copinha e renovação de Patati

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na última semana, o Peixe viveu bons momentos dentro e fora de campo. A equipe anunciou a renovação do contrato de Patati, destaque das categorias de base. Além disso, vieram os anúncios de três reforços em um só dia e também a classificação para as oitavas de final da copa São Paulo de Futebol Júnior.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

A terça-feira mais animada do ano

Em 11 de janeiro, o Santos anunciou três contratações. Apesar de não serem muito surpreendentes, a oficialização das negociações tranquilizou os torcedores. No mesmo dia, Eduardo Bauermann, Bruno Oliveira e Ricardo Goulart vestiram a camisa do Peixe.

Pablo no Peixe (Só que não)

No mesmo dia do anúncio dos reforços, o “GE” revelou a negociação do Santos para contratar Pablo. Entretanto, a conversa não andou e o Alvinegro desistiu de tentar fechar com o atacante do rival.

Renovação de Patati

Como foi antecipado pelo ENM, a renovação do contrato de Weslley Patati estava encaminhada. Na quinta-feira (13), o clube oficializou a prolongação do vínculo até 2024.

Patati e Rwan na imprensa espanhola

Com o destaque na Copinha, os dois atacantes do Santos foram exaltados inclusive na Europa. “Patati (Santos), o goleador Rwan (Santos), Rubens (Atlético-MG), todos os bons atacantes do Inter (Lucca, Estevão, Pedrinho)… São tantos jogadores bons na Copinha que é difícil ficar com apenas um, mas, no momento, o que cativa todos é o menino de ouro de 15 anos do Palmeiras”, publicou o jornal “AS”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Santos encaminha renovação de contrato de Patati

+João Victor “Balão” fala sobre aceitação do apelido e projeta próximos jogos do Santos

+Patati e Rwan são destacados por jornal espanhol

+Santos vence o Operário-PR na estreia da Copinha

Classificação para as oitavas de final da Copinha

Mesmo com a perda dos 100% de aproveitamento, o Peixe conseguiu avançar na competição. Na última sexta-feira (14), após um jogo desanimado e com poucas chances, Diógenes defendeu logo a primeira cobrança, e o Santos venceu a Ferroviária nos pênaltis por 5 a 4. Na próxima fase o Alvinegro enfrentará o Fluminense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo