Santos

João Victor “Balão” fala sobre aceitação do apelido e projeta próximos jogos do Santos

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

No último domingo (9), o Santos fechou a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com três vitórias, o Peixe garantiu o primeiro lugar do Grupo 8 e também teve alguns destaques em campo. Presente em todas as partidas, João Victor “Balão” explicou sua relação com o apelido ao ENM e projetou as próximas partidas do Alvinegro.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– O apelido surgiu através de um amigo. Disse que a minha cabeça parecia um balão e aí pegou. Mas eu sempre levei na brincadeira, nunca me incomodou, e quando o apelido pega, não tem como tirar – explicou o jovem de 19 anos em entrevista ao Esporte News Mundo.

– Graças a Deus consegui fazer ótimos jogos na primeira fase, mas não estou satisfeito, sempre quero mais e estou bastante confiante e focado para que a gente possa fazer um ótimo jogo agora na segunda fase. Vamos continuar com os pés no chão para conquistar todos os objetivos que temos na competição – analisou o jogador.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Patati e Rwan são destacados por jornal espanhol

+Com Weslley Patati decisivo, Santos vence o Rondoniense e está classificado na Copinha

+Santos vence o Operário-PR na estreia da Copinha

+ Retrospectiva da base: Quem pode vir a ser um presente para o Santos no futuro?

Balão esteve presente nas três partidas do Santos na Copinha. Em campo em 100% do tempo que a equipe jogou na competição, o meio-campista deu uma assistência, acertou 83% de seus passes, recuperou em média nove bolas por jogo e ainda não recebeu cartões.

João Victor deverá estar presente na próxima partida do Peixe, contra o Chapadinha-MA, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo