Fortaleza

Bombou na semana do Fortaleza: desfecho da novela Podolski, vacina de Wellington Paulista, goleada no Brasileiro e anúncio de Ángelo Henríquez

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

A semana do Fortaleza foi recheada de boas notícias nos bastidores e, além disso, os resultados dentro de campo também foram os melhores possíveis. Com direito a movimentações no mercado de transferências e com goleada no Campeonato Brasileiro Série A, confira, em seguida, os acontecimentos mais impactantes e importantes da semana do Tricolor do Pici.

                 

+ LEIA MAIS | David diz que Fortaleza sonha e tem capacidade de alcançar vaga na Libertadores: “A gente vem fazendo por merecer”

Desfecho da novela Lukas Podolski

A semana do Fortaleza começou com um anúncio nem tão positivo para a torcida do Leão do Pici. Após momentos de “suspense”, onde vivia-se a expectativa de um acerto entre o Tricolor de Aço e o atacante alemão Lukas Podolski, ex-Arsenal e Bayern de Munique e campeão do mundo com a Alemanha em 2014, o clube polonês Górnik Zabrze, que revelou o jogador para o futebol, postou, em suas redes sociais, o anúncio da contratação do atleta, frustrando o sonho de alguns tricolores em ver Podolski com a camisa leonina.

Lukas Podolski em ação com a camisa do Antalyaspor, da Turquia (foto: Tolga Adanali/Imago Images)

Vacina de Wellington Paulista

Fora das últimas partidas do Fortaleza devido a uma lesão na panturrilha, o atacante Wellington Paulista andava “sumido” das redes sociais do clube. No entanto, o experiente jogador foi vacinado contra a Covid-19 e foi celebrado pelo Leão do Pici e pelos seus torcedores nas mídias digitais do time cearense.

Wellington Paulista em campo na goleada do Fortaleza por 5×1 diante do Internacional (foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Goleada no Brasileirão

Se, nos bastidores, as notícias que aconteciam na semana do Fortaleza eram boas, dentro de campo, foram ainda melhores. Na última quarta-feira (07), o Leão do Pici recebeu a equipe do América-MG, não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma sonora goleada pelo placar de 4×0, com dois gols de David, um de Éderson e outro de Igor Torres. O triunfo foi o quinto do Tricolor de Aço no Campeonato Brasileiro Série A, onde a equipe cearense se encontra, hoje, na quinta posição.

David comemora gol diante do América-MG (foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Anúncio de Ángelo Henríquez

Logo após o final da partida diante do América-MG, o Fortaleza aproveitou o bom momento para confirmar, em suas redes sociais, a contratação do atacante chileno Ángelo Henríquez, ex-Manchester United e campeão da Copa América 2015 com o Chile. O jogador é a terceira contratação do Leão do Pici na era Vojvoda. Edinho, cria das categorias de base do Tricolor de Aço, e Valentín Depietri, promessa do futebol argentino, também serão jogadores do clube cearense. Depietri, no entanto, ainda não foi oficialmente anunciado; por outro lado, Edinho já treina com seus companheiros de time.

Ángelo Henríquez atuando pela Universidad de Chile (foto: Divulgação/Instagram)
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo