Basquete

Bucks vencem Bulls novamente e encaminham classificação na série

Bucks Bulls
Divulgação/NBA Brasil

Os Bucks venceu os Bulls por 109 a 95, no United Center, em Chicago. Como no terceiro jogo da série, o Milwaukee passeou em quadra, chegou a abrir vantagem de mais de vinte pontos e teve uma vitória tranquila, que encaminhou a classificação dos Bucks para próxima fase dos playoffs. O destaque do jogo foi o grego Giannis Antetokounmpo, cestinha da partida fazendo 32 pontos, 17 rebotes e sete assistências. Holliday e Allen também se destacaram fazendo mais de 20 pontos cada.

PRIMEIRO QUARTO

As equipes começaram muito bem nos dois lados da quadra, foi o quarto mais equilibrado da partida. Lavine estava quente no jogo, fez os seis primeiros pontos da partida pelo lado de Chicago. Os Bucks também estavam calibrados nos arremessos de quadra, Jrue Holiday foi o destaque do time no quarto com oito pontos. O primeiro quarto acabou com o placar de 25 a 22 para a equipe visitante.

SEGUNDO QUARTO

No segundo período, os Bucks voltaram com tudo, muito bem no ataque e limitando a equipe de Chicago na defesa, com isso o a vantagem no placar só foi aumentando, deixando os mandates nervosos no jogo, errando arremessos e perdidos na defesa e as estrelas do time DeMar DeRozan e Zach Lavine não conseguiam chamar a responsabilidade e pontuar. Com os muitos erros da equipe dos Bulls, a desvantagem no placar era de quinze pontos. O jogo foi para intervalo com o time dos Bucks ganhando por 56 a 41.

TERCEIRO QUARTO

No terceiro período, os dois times voltaram bem, o treinador Billy Donovan conseguiu ajustar a equipe, que voltou mais atenta na partida, conseguindo trabalhar bem a bola no ataque e consequentemente pontuar, mas do outro lado da quadra estava Giannis Antetokounmpo, ele voltou muito mais agressivo no jogo, chamando a responsabilidade e fez 12 pontos só no começo do quarto O quarto acabou com os visitantes em vantagem de 16 pontos e 90 a 74 no placar.

QUARTO QUARTO

No último quarto, o time de Milwaukee só administrou a sua vantagem, forte defensivamente, trabalhando muito bem a bola e gastando o máximo de tempo possível. Os Bulls parecia que não tinha forças e nem concentração para tentar virar ou tentar encostar no jogo, ainda se atrapalhava a defesa, deixando os jogadores adversários livres para pontuar e cometia muitos erros ofensivamente. O jogo terminou com uma vantagem de vinte e quatro pontos e 119 a 95 no placar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo