Futebol Internacional

Cavani rechaça rumores de saída do United: ‘Eles falam e continuarão a falar sempre’

Laurencd Griffiths/Getty Images

Ídolo do PSG, o centroavante Edinson Cavani, de 34 anos, despistou rumores sobre a possível saída do Manchester United. O atleta teria sido associado a clubes, como Barcelona e Real Madrid. Cavani se posicionou sobre o assunto dizendo que “A temporada começou recentemente, não posso falar”, informou à ESPN.

O centroavante complementou sua resposta sobre rumores dizendo que Eles falam e continuarão a falar sempre, e a imprensa também é assim, eles falam e têm que vender”.

Cavani foi integrado ao clube inglês após sete temporadas no Paris Saint-Germain, onde encerrou seu ciclo em outubro de 2020. O contrato do atleta com o United, inicialmente de uma temporada, foi renovado até junho de 2022. Neste ano, ele participou de trê dos últimos sete jogos do Campeonato Inglês, somando 104 minutos em campo.

Cavani renova com Manchester United até junho de 2022

O atleta perdeu a titularidade depois da chegada de Cristiano Ronaldo ao elenco dos Red Devils, além disso, cedeu sua camisa ao atacante português, passando a utilizar a camisa 21 em campo.

Cavani sai do banco e vira o jogo para o Manchester United contra o Southampton

Edinson chegou ao futebol italiano em 2007, após ter sido revelado pelo clube uruguaio Danubio. Inicialmente, foi contratado pelo Palermo, onde conseguiu atrair a atenção do Napoli, contratado em 2010. Logo em seguida, acertou com o clube francês, Paris Saint-Germain, permanecendo por sete temporadas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Quando anunciado nas redes sociais do United, Cavani foi chamado de ‘matador’. Na postagem, o clube afirmou que ‘El Matador has arrived. Old Trafford is waiting for you, @ECavaniOfficial.’ Em tradução livre, ‘o matador está chegando. Old Trafford está esperando por você, @ECavaniOfficial’.

Em chegada ao Manchester United, Cavani afirmou: ‘Desenvolvi um grande carinho pelo clube’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo