Ceará

Ceará prorroga contrato do atacante Cléber por mais um ano

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

O Ceará ampliou o vínculo com o atacante Cléber até 31 de dezembro de 2024. A informação foi publicada na última segunda-feira, 06, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Anteriormente, o contrato com o jogador iria até o fim de 2023.

Foto: Reprodução

+ Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A prorrogação de contrato faz parte de uma série de outros vínculos renovados do plantel alvinegro. Recentemente, o Ceará estendeu os contratos do goleiro Richard, do volante Geovane e do zagueiro Gabriel Lacerda.

Cléber chegou ao Ceará em 2020, disputou 38 jogos e marcou oito gols. Em 2021, o centroavante já atuou em 28 partidas e balançou as redes em cinco oportunidades. Pelo Brasileirão da atual temporada, o centroavante esteve presente em 12 jogos e marcou dois gols (contra o Grêmio na primeira rodada da competição e diante do Fortaleza, na décima quarta rodada).

+ LEIA MAIS| Marlon, do Ceará, é top 3 em acertos no passe longo entre volantes no Brasileirão

Cléber pode ser titular do Ceará no jogo contra o Grêmio, pela 20ª do Campeonato Brasileiro. A oportunidade vai depender do técnico Tiago Nunes, que tem feito uma série de treinamentos com o elenco e pode realizar algumas mudanças na escalação. Com o ex-técnico Guto Ferreira, o centroavante de 24 anos foi um dos jogadores que mais vezes atuou como titular na Série A 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo