A derrota que o Chelsea sofreu para o West Bromwich foi a primeira do treinador alemão Thomas Tuchel no comando do clube de Londres após 14 partidas desde seu inicio no clube. A expulsão do zagueiro brasileiro Thiago Silva impulsionou para o resultado negativo, mas esses fatores não foram os maiores problemas, segundo o jornal “Telegraph”, o defensor Rüdiger discutiu e trocou empurrões com o goleiro Kepa, durante a atividade deste domingo (04).
O que motivou a briga entre os atletas foi uma entrada dura do zagueiro no goleiro durante o treinamento em que o Kepa estava treinando com bola. Ainda segundo a imprensa, o treinador Tuchel retirou os dois jogadores da atividade no exato momento da confusão. Os dois atletas não participaram da derrota para o West Bromwich. Depois de todo o ocorrido os jogadores se desculparam. Também sobrou tempo para um bate boca entre o capitão do Chelsea, o espanhol Azpilicueta e o lateral-direito Reece James. Os dois assim como os primeiros citados fizeram as pazes.
O Chelsea terá pela frente o Porto nas quartas de finais da Champions League. Enquanto pelo campeonato nacional está em quarto lugar e tem sua posição ameaçada pelo Liverpool e Tottenham que está encostando na tabela. São 51 pontos contra 49 dos seus rivais, respectivamente quinto e sexto colocados.
+ Kanté pode ser ausência no Chelsea para confronto da Champions League contra o Porto
Para saber mais sobre Futebol Internacional siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e no Youtube.