Futebol Internacional

Chelsea teve briga no vestiário após goleada sofrida na Premier League

Vince Mignott via Imago Images
Thomas Tuchel treinador do Chelsea. Foto: Vince Mignott via Imago Images

A derrota que o Chelsea sofreu para o West Bromwich foi a primeira do treinador alemão Thomas Tuchel no comando do clube de Londres após 14 partidas desde seu inicio no clube. A expulsão do zagueiro brasileiro Thiago Silva impulsionou para o resultado negativo, mas esses fatores não foram os maiores problemas, segundo o jornal  “Telegraph”, o defensor Rüdiger discutiu e trocou empurrões com o goleiro Kepa, durante a atividade deste domingo (04).

O que motivou a briga entre os atletas foi uma entrada dura do zagueiro no goleiro durante o treinamento em que o Kepa estava treinando com bola. Ainda segundo a imprensa, o treinador Tuchel retirou os dois jogadores da atividade no exato momento da confusão. Os dois atletas não participaram da derrota para o West Bromwich. Depois de todo o ocorrido os jogadores se desculparam. Também sobrou tempo para um bate boca entre o capitão do Chelsea, o espanhol Azpilicueta e o lateral-direito Reece James. Os dois assim como os primeiros citados fizeram as pazes.

O Chelsea terá pela frente o Porto nas quartas de finais da Champions League. Enquanto pelo campeonato nacional está em quarto lugar e tem sua posição ameaçada pelo Liverpool e Tottenham que está encostando na tabela. São 51 pontos contra 49 dos seus rivais, respectivamente quinto e sexto colocados.

+ Chelsea volta a encarar o Porto em uma Champions League, confira como chegam as equipes para o duelo das quartas do torneio

+ Kanté pode ser ausência no Chelsea para confronto da Champions League contra o Porto

Para saber mais sobre Futebol Internacional siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo