Seleção Brasileira

Colômbia x Brasil: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Colômbia
ENM

O Brasil enfrentará a Colômbia neste domingo (10), às 18h, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Se vencer, a equipe comandada por Tite poderá garantir sua vaga para o Qatar de forma antecipada. Para o jogo, o técnico terá de volta Neymar, que estava suspenso contra a Venezuela.

Para ficar por dentro de tudo que acontece na Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A Seleção Brasileira manteve seu 100% de aproveitamento na última rodada, com a vitória por 3 a 1 contra os venezuelanos. Tal desempenho deixa o Brasil na liderança isolada das Eliminatórias, com 27 pontos.

Do outro lado, os mandantes se encontram em uma situação não tão confortável. A Colômbia ocupa a quinta colocação, com 14 pontos, e venceu apenas dois de seus últimos cinco jogos.

LEIA MAIS SOBRE SELEÇÃO BRASILEIRA

+Após primeiro tempo sonolento, Brasil reage e vira sobre a Venezuela

+Atuações ENM: Raphinha muda o jogo e Brasil vence a Venezuela de virada; veja notas

+Seleção segue sem empolgar nas Eliminatórias, mas novatos mostram que podem acrescentar ao time de Tite

+Tite reconhece primeiro tempo abaixo do Brasil e vê substituições como fundamentais para melhora da equipe, contra Venezuela

COLÔMBIA X BRASIL

Competição: Eliminatórias da Copa do Mundo

Local: Metropolitano Barranquilla, Barranquilla-COL

Horário: 18h00

Árbitro principal: Patricio Loustau (ARG)

Assistentes: Ezequiel Brailovsky (ARG) e Cristian Navarro (ARG)

Árbitro de vídeo: Pietro Maza (CHI)

Transmissão: Em tempo real no Portal Esporte News Mundo, Globo e SporTV.

Provável Colômbia: Ospina; Medina, Mina, Cuesta e Mojica; Barrios, Uribe, Cuadrado e Luis Díaz; Borré e Falcão Garcia. Técnico: Reinaldo Rueda.

Desfalques: Nenhum

Provável Brasil: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Éverton Ribeiro, Gerson e Lucas Paquetá; Gabigol e Neymar. Técnico: Tite

Desfalques: Nenhum

PALPITE DOS REPÓRTERES DO ENM

Eduardo Statuti, repórter do ENM

“O Brasil mostrou superioridade em todas as suas partidas nas Eliminatórias. No último jogo, contra a Venezuela, apesar de um início fraco, a equipe ainda demonstrou ter poder de reação dentro de uma partida. Sendo assim, mesmo com o mando de jogo colombiano, acredito que a Seleção Brasileira vença e garanta a vaga na Copa do Qatar.”

Palpite: Colômbia 0 x 3 Brasil

João Eduardo Pereira, repórter do ENM

“O Brasil segue com uma campanha com ótimos números, mas com desempenho questionável nas Eliminatórias. Acredito que a Seleção de Tite espera mostrar um bom futebol, para buscar mais três pontos e agradar o torcedor. Acredito que será um jogo complicado, mas que a Seleção Brasileira tem totais chances de vencer.”

Palpite: Colômbia 0 x 2 Brasil

Guilherme Andrade, repórter do ENM

“A Seleção Brasileira chega como ampla favorita para a partida diante da Colômbia. Entretanto, caso não queira passar sustos como aconteceu contra a Venezuela, o Brasil precisará entrar ligado em campo e aproveitar as oportunidades que certamente aparecerão.”

Palpite: Brasil 2×0 Colômbia

Ricardo Oliveira, repórter do ENM

“O trabalho que o Tite vem realizando não agrada muita gente, mas é inegável que ele conseguiu recuperar a força da seleção brasileira dentro da América do Sul. Atualmente o Brasil é favorito contra qualquer adversário do continente e isso está provado na irretocável campanha até aqui nas Eliminatórias. Acredito que o Brasil deve encontrar dificuldades, já que a Colômbia é uma seleção forte, mas vem mais uma vitória brasileira.”

Colômbia 1×2 Brasil

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo