Internacional

Com negociação avançada com o Vasco, Carlos Palacios, do Inter, embarca para o Rio de Janeiro

Ricardo Duarte/Inter
— Continua depois da publicidade —

O Vasco está perto de mais uma contratação para a sequência da temporada. O Cruz-Maltino tem conversas avançadas para fechar com o meia-atacante Carlos Palacios, do Internacional. O chileno, que estava fora dos planos do Colorado, deve chegar em definitivo ao clube carioca. A informação foi dada inicialmente pelo site “Papo na Colina” e confirmada pelo Esporte News Mundo. O jogador de 21 anos, inclusive, já está à caminho do Rio de Janeiro.

+ Em busca de reforços no mercado, Vasco traça perfil dos jogadores

+Chapéu? Após acordo verbal com o Vasco, negócio trava e Carlos de Pena deve fechar com o Inter

Publicidade

Vasco e Inter começaram as conversas sobre Palacios nos últimos dias. Sem a intenção de aproveitar o jogador, a direção Colorada não colocou muitos empecilhos para liberar o jogador. À princípio, a negociação seria por empréstimo, mas, depois, se abriu a possiblidade da compra em definitivo pelo Vasco. De acordo com o “As”, do Chile, o Cruz-Maltino pode, inclusive, adquirir os 5% dos direitos econômicos do jogadores que pertencem ao Unión Española, do Chile, clube que o formou.

Palacios chegou ao Inter com grandes expectativas e como uma promessa do futebol chileno. O Colorado pagou US$ 3 milhões (R$ 16,5 milhões na cotação da época), em março de 2021, pela contratação do jogador, que tem contrato com o clube gaúcho até 2025. No entanto, Palacios não conseguiu se firmar no time. Foram 34 partidas e nenhum gol marcado. Com o técnico Medina, em 2022, o chileno atuou por apenas 29 minutos.

Carille avalia grande virada do Vasco no começo de Brasileirão Loading official content Continue assistindoAssista ao próximo vídeo Veja mais vídeos sobre Vasco da Gama no OneFootball

O meia-atacante, que joga centralizado, mas muitas vezes foi escalado como ponta no Inter, faz parte do pacote de reforços do Vasco para a sequência da temporada. Além do já anunciado atacante Lucas Oliveira, o Cruz-Maltino tem acertos encaminhados com os também atacantes Zé Vitor, ex-Marcílio Dias, e Erick, do Ypiranga, e o lateral-direito Gabriel Dias, do Cruzeiro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo