Corinthians

Corinthians deverá ter força máxima para enfrentar Atlético-GO pela Copa do Brasil

Corinthians deverá escalar o que tem de melhor na Copa do Brasil. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Em meio a um intensa sequências de jogos que já dura quase dois meses, que incluiu uma onda de lesões, o Corinthians vai poder contar com força máxima – ou quase isso – para enfrentar o Atlético-GO nesta quarta-feira (27), pela Copa do Brasil.

A começar pelo gol. Cássio se recuperou de um desconforto muscular que o tirou da partida contra o Atlético-GO no último domingo e, apesar da boa atuação de Carlos Miguel, o titular deve retomar a posição diante do Dragão.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O setor defensivo também deve ser mexido. Fagner será titular mais uma vez, enquanto Bruno Méndez não pode disputar a Copa do Brasil pelo Timão por já ter defendido o Inter. Dessa forma, Gil, Balbuena e Raul Gustavo disputam duas vagas na zaga. Já na lateral-esquerda, Lucas Piton pode retornar no lugar de Fábio Santos.

O meio de campo é o que gera mais dúvidas. Com a contratação e regularização de Fausto Vera, o técnico Vítor Pereira tem agora, além do argentino, Maycon, Du Queiroz, Cantillo e Roni na briga por posição no meio de campo. Vindo de 18 jogos consecutivos, Giuliano pode ser poupado e abrir uma vaga na posição.

Já o ataque deixa poucos questionamentos. Yuri Alberto deverá ser titular mais uma vez e Róger Guedes, que atuou apenas 45 minutos contra o Galo, voltará a começar jogando. Willian pode estar entre os 11 iniciais, mas caso seja poupado, Adson e Gustavo Mosquito aparecem como opções.

Desta forma, um provável time do Corinthians tem: Cássio; Fagner, Balbuena (Gil), Raul Gustavo e Lucas Piton (Fábio Santos); Maycon, Cantillo e Du Queiroz; Róger Guedes, Yuri Alberto e Willian (Gustavo Mosquito ou Adson).

+ Corinthians desembarca em Goiânia com 24 jogadores relacionados

+ Timão faz última atividade antes de enfrentar o Atlético-GO

O Corinthians enfrenta o Atlético-GO pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (27), às 21h30, no Estádio Antônio Accioly.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo