Cruzeiro

Mexe tudo: Cruzeiro tem lista de relacionados muito modificada para o duelo contra o Guarani; veja os selecionados

Mozart relacionados // Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Após o fracasso diante o CSA pela 7ª rodada da Série B, o técnico Mozart, aproveitando das contratações feitas pelo Cruzeiro nos últimos dias, alterou consideravelmente a lista de jogadores para o duelo contra o Guarani. A seleção celeste foi divulgada pelo clube nesta terça-feira (29).

Em comparação aos atletas que compuseram o grupo para o confronto em Alagoas, apenas 16 jogadores dos 23 possíveis foram relacionados novamente. Confira a lista de convocados por Mozart para o confronto diante o Guarani:

Lista de relacionados pelo Cruzeiro para o duelo contra o Guarani // Foto: Cruzeiro/Divulgação
Lista de relacionados pelo Cruzeiro para o duelo contra o Guarani // Foto: Cruzeiro/Divulgação

Veja também: Entenda a situação do atacante Keké, jogador registrado no BID pelo Cruzeiro e que chega lesionado

Dentre os jogadores que ficaram de fora, a escolha pelo saída de Joseph foi por questão técnica, já Ramon cumpre suspensão por receber o terceiro cartão amarelo, e Raúl Cáceres foi atestado com otite. Os atletas que retornaram à lista são o atacante Rafael Sobis e o meia Giovanni Piccolomo, que estavam com desgaste físico, e o zagueiro Paulo, que cumpriu suspensão. O volante Lucas Ventura (Nonoca) apareceu pela primeira vez na relação do técnico Mozart.

Alguns dos recém contratados pela Raposa também figuraram na lista: o lateral-esquerdo Jean Victor, o zagueiro Léo Santos (que foi anunciado nesta terça-feira) e o lateral-direito Norberto. O último já estava pronto para estrear na partida passada, mas por questões contratuais, não pôde atuar diante seu ex-clube, o CSA.

O Cruzeiro enfrenta o Guarani nesta quarta-feira (30), às 19h do horário de Brasília. A partida será válida pela 8ª rodada da Série B e protagonizada no Mineirão.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro e os relacionados, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo