Cruzeiro

Cruzeiro transmitirá jogos-treino deste sábado; veja como assistir

Cruzeiro transmitirá jogos-treino deste sábado; veja como assistir
Partidas serão oportunidades para ver nomes como Guilherme Bíssoli em campo - Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Prestes a estrear na Série B 2021, em partida a ser disputada no dia 29 de maio, contra o Confiança, fora de casa, o Cruzeiro busca aproveitar os dias sem jogos, consequência da eliminação no Campeonato Mineiro, para preparar a equipe que irá buscar o acesso à Série A. E neste sábado (22), a Raposa terá dois jogos-treino, os quais o torcedor poderá acompanhar ao vivo.

Os adversários do sábado serão o Boavista-RJ, que enfrentará a Raposa às 9h30, e o Boa Esporte, que entrará em campo às 15h. Apesar de não serem partidas oficiais, o canal do Cruzeiro no YouTube irá transmiti-las ao vivo, com imagens. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o desempenho da equipe exatamente uma semana antes da estreia na Série B, principal objetivo celeste na temporada.

Veja também: Zagueiro Léo rescinde contrato e deixará Cruzeiro; decisão partiu do clube

A transmissão do jogo-treino contra o Boavista-RJ começará às 9h com um pré-jogo, 30 minutos antes da bola rolar. Já o pré-jogo da partida preparatória contra o Boa Esporte começará 10 minutos antes do apito inicial, às 14h50. Para assistir basta acessar o canal oficial do Cruzeiro no Youtube. Também é possível definir lembretes, desde já, para não perder nada dos confrontos. Basta acionar a opção no vídeo, que já aparece no canal.

Veja também: Aprovados? Confira o desempenho das nove contratações do Cruzeiro para a temporada

Oportunidade

Como os dois jogos acontecerão no mesmo dia, é provável que o treinador Felipe Conceição faça muitas modificações durante as partidas e de uma para a outra, dando ritmo de jogo e podendo observar os atletas. Também será possível avaliar a condição dos recém-contratados, como o atacante Guilherme Bíssoli, o volante Flávio e o lateral-direito Joseph, além de ser uma oportunidade para aqueles nomes que buscam mostrar que têm à agregar no grupo do Cruzeiro, sendo uma oportunidade importante neste momento de definição de elenco.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo