e-Sports

CS:GO: MIBR sobe quatro posições no ranking e volta ao Top 15 mundial

Equipe disputa a DreamHack Masters Spring 2020 - North America esta semana (Créditos: Divulgação/MIBR)
Equipe disputa a DH Masters Spring 2020 - North America esta semana (Créditos: Divulgação/MIBR)

A MIBR, equipe brasileira de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), está de volta ao Top 15 do ranking mundial da modalidade. Em atualização semanal do site especializado HLTV, divulgada nesta segunda-feira (8), a organização subiu quatro posições e agora ocupa a 14ª colocação.

Os bons resultados na BLAST Premier Spring 2020 Americas Showdown na última semana foram fundamentais para melhorar a colocação da equipe no ranking. O quinteto formado por Gabriel ‘FalleN’ Toledo, Epitacio ‘TACO’ de Melo, Fernando ‘fer’ Alvarenga, Vito ‘kNgV-‘ Giuseppe e Alencar ‘trk’ Rossato conquistou três vitórias e dois empates, conseguindo uma vaga na fase final da competição, que será disputada entre os dias 16 e 21 de junho.

Nesta semana, a MIBR volta a focar na DreamHack Masters Spring 2020 – North America. Na sexta-feira (12), a equipe enfrenta a Cloud9, pela semifinal da Lower Bracket do campeonato.

Tabela dos playoffs da DreamHack Masters Spring 2020 – North America (Créditos: Reprodução/HLTV.org)

FURIA se mantém na 8ª posição

Outra equipe brasileira no Top 30 do ranking da HLTV, a FURIA permaneceu na 8ª colocação do mundo. Na última semana, a organização venceu três partidas e perdeu uma na BLAST Premier Spring 2020 Americas Showdown, também garantindo uma vaga na fase final do campeonato.

Yuri ‘yuurih’ Santos, Kaike ‘KSCERATO’ Cerato, Andrei ‘arT’ Piovezan, Vinicius ‘VINI’ Figueiredo e Henrique ‘HEN1’ Teles disputam a final do Upper Bracket da DreamHack Masters Spring 2020 – North America, na quinta-feira (11), contra a 100 Thieves.

Confira o Top 15 do ranking mundial:

(Créditos: Reprodução/HLTV.org)
1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: CS:GO: FURIA chega ao TOP 4 da HLTV; MIBR cai para a 18ª posição - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo