Cuiabá

Cuiabá abre a venda de ingressos para o duelo diante do Grêmio Sorriso

Foto: (AssCom Dourado)

Na preparação para o último confronto da primeira fase do Estadual, o Cuiabá abriu nesta quinta-feira (17), a venda de ingressos para a partida diante do Grêmio Sorriso, no sábado (19). O jogo acontecerá no estádio Presidente Dutra, devido a Arena Pantanal está sendo preservada para o duelo da Supercopa do Brasil.

LEIA MAIS | Clubes se reúnem para criar uma nova liga brasileira; entenda

Os valores do ingresso, estão à R$ 50 a inteira e R$ 25 meia-entrada, quem já é sócio torcedor não paga o ingresso. Vale lembrar que o estádio Dutrinha, como é popularmente conhecido, tem capacidade para 4500 torcedores. O confronto não será na Arena Pantanal, porque o estádio será palco da final da decisão da Supercopa do Brasil, no próximo domingo (20).

Assim como em todos os jogos do Cuiabá, os torcedores que vão assistir a partida, precisarão apresentar o comprovante de vacinação, que tomaram as duas doses ou dose única da vacina contra a Covid-19. Para quem não tem a vacinação completa, é necessário apresentar um exame RT-PCR realizado até 48 horas antes do jogo.

+ Siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter.

Classificado para a próxima fase do Campeonato Mato-grossense, o Dourado quer garantir a vaga na semifinal. Para isso, uma vitória simples faz a equipe cuiabana terminar na primeira colocação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo