Z - Z Não marcar 3

Destaque do Atlético-GO no primeiro jogo, Daniel celebra estreia na copinha “É uma felicidade imensa”

Daniel Silva copinha copa são paulo de futebol júnior atlético-GO
Twitter/ Atlético-GO

Destaque da primeira partida do Atlético-GO, o atacante Daniel Silva comentou sobre sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior e sobre as expectativas para o jogo de logo mais contra a Mauense-SP, hoje(7), as 15:15(horário de Brasília), pela segunda rodada da copinha. Daniel na primeira partida fez dois gols de cabeça e foi um dos destaques do time.

Antes mesmo de a copinha começar, Daniel já era visto como uma das joias do time e logo tratou de confirmar isso, fazendo dois gols contra o Volta Redonda-RJ e garantindo a vitória para os dragões. Em entrevista para o Dragão TV, o centroavante comentou sobre a estreia:

 -É uma felicidade imensa conseguir estrear com dois gols na copinha. Minha primeira copinha, meu primeiro ano no sub-20. Então felicidade imensa poder ajudar o grupo com dois gols. Sem a equipe não teria acontecido nada disso, sem a comissão que também ajudou no meu trabalho. – Disse o atacante.

+Atlético-GO acerta com Ronaldo, cria do Vitória

Falando melhor sobre a próxima partida contra a Mauense-SP, Daniel destacou suas expectativas contra o próximo adversário:

-A expectativa é a melhor possível. Já estudamos bem o adversário, já sabemos de seus pontos negativos e positivos. A gente  esta muito confiante  por causa do jogo que a gente fez, a gente conseguiu uma virada muito boa, com um a menos desde os três minutos do primeiro tempo. – Completou o centroavante.

O Dragão enfrenta a Mauense-SP, hoje(7), as 15:15(horário de Brasília),em Mauá,  pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior e pode conseguir a classificação antecipada caso vença.

+Atlético-GO contrata atacante uruguaio, ex-Sport

+Atlético-GO vai ao mercado para repor saídas no setor ofensivo

+Zagueiro Ramon busca rescisão com Cruzeiro e interessa Atlético-GO

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo