Campeonato Brasileiro

Destaque do Coritiba contra o Galo, Igor Paixão comemora seu primeiro gol no Brasileirão

Divulgação/Coritiba

Na noite do último sábado (23), o Coritiba visitou o atual campeão brasileiro, Atlético-MG, e num bom jogo, as equipes empataram em 2 a 2. O time mineiro abriu o placar com dois gols de Savarino e pelo Verdão, Igor Paixão e Adrián Martínez conquistaram o empate durante a segunda etapa na Arena Independência.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Apesar da boa atuação de todos os jogadores, inclusive os que entraram no decorrer da partida, o jovem atacante Igor Paixão, de 21 anos, foi o grande nome do jogo. Paixão marcou seu primeiro gol neste Brasileirão e comemorou tal feito:

— Muito feliz por esse primeiro gol no Brasileirão, um gol importante que nos ajudou a buscar um ponto fora de casa contra o atual campeão da competição. Isso mostra o poder de reação da nossa equipe e demonstra a confiança que temos para não desistir e ir em busca do resultado positivo sempre, agora é seguir pontuando para alcançar uma boa colocação já nessas primeiras rodadas de campeonato.

Além do gol, o atacante também deu a assistência para que Adrián marcasse seu primeiro gol com a camisa Alviverde.

Na temporada 2022, já são oito gols marcados e oito assistências em 22 partidas disputadas, sendo 19 como titular. Paixão é o jogador com mais dribles (12) da competição, o segundo com mais assistências (2) e o terceiro com mais participações diretas (3), tendo um excelente início de campeonato.

Com as boas atuações, o jovem cria da base Coxa-Branca vem ganhando bastante visibilidade e chamando atenção de clubes brasileiros e estrangeiros. Com contrato com o Verdão até dezembro de 2024, a multa para o mercado nacional é de R$100 milhões e para o mercado internacional é de 50 milhões de Euros, cerca de R$260 milhões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo