O atacante Diego Tardelli foi apresentado na manhã desta sexta-feira (27). Em sua coletiva, o jogador lembrou de sua primeira passagem pelo Santos e a saída conturbada. Entretanto, o camisa 99 acredita que tem uma oportunidade de dar seguimento a sua história no clube.
QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
– A história ficou mal resolvida, porque eu estava pronto para aquela geração de 2002 que foi campeã brasileira. E por um descuido, uma brincadeira, coisa de criança de 15 anos. Teve esse episódio do achocolatado, que ficou marcado na época, foi engraçado. Mas, infelizmente, o prejudicado maior foi eu. Fiquei triste depois porque eu vi que a maioria dos jogadores com quem trabalhei em 2000, em 2002 serem campeões brasileiros. Eu poderia fazer parte daquele time. Mas quis o destino que me trouxesse para cá novamente para dar seguimento a essa minha história no – comentou Diego Tardelli.
O novo reforço do Peixe falou também sobre sua concorrência na posição. Diego Tardelli acredita que com a sua chegada e a de Léo Baptistão, o time deve elevar seu nível.
– Léo (Baptistão), Marinho, com a minha chegada, a gente espera elevar mais ainda o elenco do Santos. Acredito que vai fazer uma diferença. Tenho certeza que a gente vai se ajudar muito dentro de campo. Comigo, pela minha experiência. O Léo também é um jogador experiente. Marinho está se recuperando e pode nos ajudar também. O Santos tem um grupo muito jovem. Não pude fazer um treinamento com toda equipe, mas no dia a dia dá pra sentir que é uma equipe bem jovem, que está no caminho certo – analisou o atacante.
– O Diniz está passando uma ideia diferente, e a gente tem que acreditar, focar, subir na tabela, que é o mais importante. O Santos precisa voltar a vencer, ter uma sequência de vitórias para dar confiança para esses jogadores, para mim que estou chegando, para o Léo. Tenho certeza que vamos ter sucesso até o final do Campeonato Brasileiro – completou.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:
+Diego Tardelli veste a camisa 99 e é apresentado no Santos: ‘É um privilégio muito grande’
+“Acreditamos no trabalho e na continuidade”, diz Mazzuco sobre Diniz
+Lucas Braga lamenta primeiro tempo do Santos e reclama de pênalti não assinalado
+Augusto diz que está à disposição de Diniz e enxerga referências dentro do Santos
– A única coisa que pensei é estar atuando. Queria voltar a jogar futebol. Tive uma saída do Atlético-MG um pouco diferente, estranha. Mas me via em plenas condições de ajudar a equipe naquele momento. Quando pintou o Santos não pensei em mais nada. Não pensei em salário, tempo de contrato, produtividade, o que for. Eu queria estar aqui para poder mostrar meu valor. Mostrar que ainda tenho condições de fazer muito no futebol. Eu sou capaz de estar definindo uma partida, fazendo os gols. Agora é deixar as coisas acontecerem – explicou Diego Tardeli.
– Tenho plena confiança em mim. Acredito no meu trabalho, no meu potencial. A princípio é um contrato curto, mas tenho certeza que irá se prolongar durante os jogos que passarem. Estou me preparando muito para esse momento. Eu me sinto muito motivado e espero permanecer no Santos, ganhar títulos, poder fazer meu nome aqui – concluiu o atacante.