Santos

Diniz diz que atuação em clássico tem que ser “normalidade” e exalta jogadores: “Vocês são bons para c…”

Diniz
Foto: Divulgação Santos TV/ Facebook Santos Futebol Clube

O Santos conseguiu uma grande vitória contra o São Paulo no último domingo. Nesta segunda-feira (21), a Santos TV publicou um vídeo com os bastidores da partida. Em sua fala após o jogo, Fernando Diniz exaltou a entrega dos jogadores e disse que a atuação tem que ser a normalidade.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

O que aconteceu hoje, é nada mais do que tem que ser a normalidade nossa. Isso aí, tem que pegar gosto, e é isso aí para cima. Será assim quinta, no próximo domingo. Vai ter um monte de rodada até terminar o campeonato. Vocês estão de parabéns por hoje porque correram para c******. Nós temos que correr para c****** e vocês são bons para c******! Acredite que vocês são bons para c*******. Porque isso que vocês conseguem fazer, ninguém consegue, correr para c****** do jeito que vocês estão correndo aí. Aquilo que tinha que acontecer aconteceu e a vitória é nossa. É isso que tem que ser o nosso normal. Ganhar jogo grande, ganhar clássico. Está todo mundo de parabéns e é assim que nós vamos”, bradou o Fernando Diniz após a vitória do Santos.

O vídeo divulgado pela Santos TV já mostrava Fernando Diniz exaltando a equipe. “Vi vocês falando aí de vontade. Meu irmão, negócio é o seguinte, TODAS nossa, TODAS. Na vontade ninguém joga perto de como a gente joga. Ninguém é capaz de fazer o que a gente faz. Os caras têm que sentir do começo ao fim, não tem cansaço nessa p****. Cansar, é perder que cansa. É para ganhar o jogo e ganhar todas as bolas. O resto vai acontecer. É VITÓRIA!”, incentivou o treinador.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+Marinho exalta raça do Santos em vitória contra o São Paulo: “Fomos merecedores do resultado”

+Diniz ressalta postura intensa do Santos em vitória contra o São Paulo: “O craque do jogo foi a vontade”

+Diniz elogia maneira que o Santos atua na defesa: “Sistema defensivo são os 11 jogadores”

+Luan Peres destaca que Diniz preza muito pela defesa: “Às vezes ele é até um pouco injustiçado”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo