O Santos arrancou um empate contra o Grêmio em 2 a 2 na noite desta quinta-feira (24). A equipe comandada por Fernando Diniz saiu atrás no placar, empatou, tomou o segundo e empatou novamente. O gol que garantiu o ponto fora de casa para o Peixe foi marcado por Marinho, com um mini míssil com curva de fora da área. Após o jogo, Fernando Diniz comentou sobre uma possível saída de Jean Mota, que recebeu uma proposta do Alanyaspor.
QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
— É normal jogadores terem proposta. É uma situação que eu não me preocupo, a do Jean Mota. O Santos não está em condição de se desfazer de um jogador, a não ser que fosse por uma proposta milionária que valesse muito a pena. Não é uma coisa que estamos pensando. A tendência é que como decorrer do campeonato os jogadores que se destacarem recebam propostas. O time não pode ficar refém de jogadores que podem sair. O Santos perdeu praticamente metade de seus titulares no final do ano, da última temporada para cá — disse Fernando Diniz.
LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:
+Santos anuncia acordo com Krasnodar por dívida de Cueva e evita risco de novo transfer ban
+Marinho cita evolução do Santos e comemora: “É bom marcar contra o ex”
+Diniz diz que Santos conseguiu “produzir ofensivamente”, mas defensivamente deu chances ao Grêmio
O próximo jogo do Peixe será no domingo (27), às 20h30, contra o Atlético-MG, na Vila Belmiro. O Galo tropeçou na sexta rodada do Campeonato Brasileiro e foi derrotado pelo Ceará por 2 a 1.