Santos

Diniz elogia Velázquez e Jandrei e diz que avaliações sobre os reforços foram positivas

Diniz
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na última quarta-feira (25), antes da derrota para o Athletico, o Santos anunciou a contratação do goleiro Jandrei. Na coletiva de imprensa após a partida pela Copa do Brasil, Fernando Diniz elogiou o novo reforço do Santos e comentou também sobre o zagueiro Emiliano Velázquez, que se aproxima da Vila Belmiro.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

— O Velázquez é um jogador que passamos por um crivo aqui, uma avaliação. Todo mundo gostou, as recomendações foram ótimas e avaliações foram positivas. É um jogador que espero que venha para nos ajudar — disse Fernando Diniz na entrevista coletiva.

— Em relação ao Jandrei, o critério de avaliação foi que é um goleiro experiente. Se a gente precisasse de uma reposição imediata, na hora que o João Paulo não puder jogar, teremos um goleiro experiente e acostumado a jogar Campeonato Brasileiro e campeonatos internacionais. Ele também tem bom jogo com os pés, foi bem avaliado por todos — completou o treinador.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Diniz diz que Santos pode melhorar na construção das jogadas e critica “crise de critério e identidade da arbitragem e do VAR”

+Lucas Braga lamenta primeiro tempo do Santos e reclama de pênalti não assinalado

+Santos anuncia contratação do atacante Diego Tardelli

+Santos anuncia contratação de Léo Baptistão, atacante com passagem pelo Atlético de Madrid

Anteriormente, o Santos havia anunciado também as chegadas de Diego Tardelli e Léo Baptistão. Fernando Diniz comentou sobre como pensa que será o processo de adaptação dos novos reforços.

— Esses jogadores que chegaram, não podemos exigir que o Baptistão, que estava há dois anos e meio na China e há três meses sem jogar, chegue e em dez dias esteja em forma para jogar. A mesma coisa o Tardelli — comentou o treinador do Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo