Atlético-MG

Dos times da Série A, Atlético-MG é o sexto com maior média de gols

Divulgação: Atlético-MG

O Atlético-MG está na liderança do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos, dois a mais que o vice-líder Palmeiras. E, além da boa pontuação, que garante a equipe no topo da tabela no torneio, o time mineiro ainda está entre os dez clubes com a maior de média de gols na temporada dentre todas as equipes que disputam a Série A neste ano.

Isso é o que mostra o levantamento divulgado pelo site Goal nesta segunda-feira (9). Os números levam em consideração os campeonatos estaduais, a Copa do Brasil e torneios internacionais.

Com 1, 71 de média, o Atlético-MG atualmente é o sexto colocado no ranking. O alvinegro só perde para o Flamengo, primeiro colocado, com 2,19; São Paulo, com 1,79; Fortaleza, com 1,77; Grêmio, com 1,77 e Palmeiras, com 1,72. Bahia, Internacional, Cuiabá e Athletico Paranaense completam os dez primeiros colocados.

A próxima oportunidade que o Galo terá para aumentar esse número é nesta quarta-feira (11), quando a equipe enfrenta o River Plate, pela primeira partida das quartas da Libertadores. Para a partida, o alvinegro deve contar com o retorno do lateral Guilherme Arana, campeão olímpico e que se juntou à delegação atleticana nesta segunda (leia mais abaixo).

+ Quatro jogadores se juntam à delegação do Atlético-MG para viagem à Buenos Aires

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo