Red Bull Bragantino

Dupla brilha pelo Red Bull Bragantino na temporada 2023

Thiago Borbas vive grande fase com a camisa do Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Thiago Borbas vive grande fase com a camisa do Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Thiago Borbas vive grande fase com a camisa do Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Em 2023, Red Bull Bragantino faz uma excelente temporada e briga para se classificar a fase de grupos da Copa Libertadores da América em 2024. O time comandado por Pedro Caixinha é uma das sensações do Brasileirão e tem complicado a vida de seus adversários.

Pelo Campeonato Brasileiro, são 17 jogos disputados, com sete vitórias, sete empates e três derrotas. Além disso, o Massa Bruta marcou 25 gols, sofreu 16 e possui saldo positivo de 9. Os números deixam o time de Bragança Paulista com 54% de aproveitamento na competição nacional.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

O Toro Loko aposta nos bons números que os atacantes do elenco possuem para conquistar os seus objetivos em 2023. Eduardo Sasha e Thiago Borbas estão entre os líderes de conversões de chances claras de gol no Brasileirão, segundo o site SofaScore.

  • 92% – Tiquinho Soares (12/13)
  • 83% – Mendoza (5/6)
  • 80% – Hulk (4/5)
  • 71% – Marcos Leonardo (5/7)
  • 71% – Artur (5/7)
  • 67% – Calleri (6/9)
  • 67% – Eduardo Sasha (4/6)
  • 67% – Thiago Borbas (4/6)

Eduardo Sasha chegou ao clube no início da temporada e já se tornou um dos líderes do elenco. Em 23 jogos disputados, são 11 gols marcados (média de 0,47 por partida) e cinco assistências distribuídas (média de 0,2 por confronto).

+ Red Bull Bragantino terá novidades para o duelo contra o Fortaleza

Thiago Borbas, por sua vez, é uma das grandes promessas do futebol Sul-Americano e peça fundamental no elenco de Pedro Caixinha. Aos 21 anos, o centroavante participou de 29 jogos, com nove gols marcados (média de 0,31 por confronto) e duas assistências distribuídas (média de 0,06 por jogo).

O jovem deve ser alvo dos clubes europeus na próxima temporada, mas o Toro Loko deve fazer jogo duro para liberar o jogador. O sucesso dentro de campo é fruto de muito trabalho fora das quatro linhas. A diretoria, comissão técnica e os jogadores dedicam-se para obter os melhores resultados esportivos para a agremiação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo