Duas importantes peças do Athletico, que perderam a reta final do Campeonato Brasileiro por ficarem lesionados, Erick e Márcio Azevedo já fazem trabalho no CT Caju, visando o retorno. Os jogadores, ainda, estão em período de transição, mas a tendência é que possam retornar já no próximo mês, com isso podem receber oportunidades durante o Campeonato Paranaense, para ganhar ritmo de jogo.
Erick não atua desde dezembro de 2020, quando saiu machucado na reta final da partida contra o Atlético-MG. O jogador sentiu dores na proximidade do joelho e coxa direita. Dias depois o clube confirmou que foi constatada uma lesão significativa no músculo posterior da coxa do jogador.
Márcio Azevedo está mais tempo fora dos gramados, o jogador está semana completou três meses sem atuar. O lateral passou por uma artroscopia no joelho direito. Vale ressaltar que Azevedo já sofria com dores no joelho desde setembro e outubro, fato que fez o jogador perder algumas partidas.
Em suas ausências, os dois lesionados, Márcio Azevedo e Erick perderam o cargo de titular. Na lateral esquerda, Abner vive talvez o melhor momento com a camisa do Athletico, já no meio campo, setor de origem de Erick, a disputa é grande, com Richard, Christian, Léo Cittadini e Canesin fazendo as funções.
Tanto Márcio Azevedo, quanto Erick, apareceram na primeira lista enviada pelo Athletico para a disputa do campeonato estadual.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.