Fortaleza

Executivo do Fortaleza é premiado como melhor executivo de marketing da CONAFUT 2022

Crédito: Arquivo Pessoal

O executivo Márcio Persivo, do Fortaleza, foi eleito o melhor profissional de marketing do futebol brasileiro na 6ª edição da Conferência Nacional do Futebol (CONAFUT). O evento foi realizado nesta terça-feira (12), em São Paulo, e é reconhecido como a principal conferência de executivos do futebol brasileiro.

LEIA TAMBÉM: Zagueiro Alan Uchôa projeta duelo do ABC, ante o Remo, pela Série C

Esta é a segunda vez que Márcio Persivo fica entre os três finalistas, mas foi apenas nesta edição que o profissional do Fortaleza conquistou o prêmio, superando José Colagrossi, do Corinthians, e Lavor Neto, do Ceará. O Conselho CONAFUT indicou os candidatos, que depois receberam votos do júri de especialistas (70% do peso da votação), dos participantes da CONAFUT (20%) e do júri popular (10%).

Para a indicação e a vitória na premiação, foi levado em conta o trabalho realizado pelo executivo no ano de 2021. De acordo com Márcio Persivo, a expectativa é de novos avanços para o Leão do Pici no restante de 2022.

– Ser um dos finalistas já é uma grande honra, ficar em primeiro é ainda mais valioso. Estou muito feliz com o prêmio e, principalmente, com o reconhecimento dado ao trabalho realizado por uma equipe de marketing que respira e vive o Fortaleza praticamente o tempo todo. Vamos por mais, para que a marca Fortaleza Esporte Clube continue a crescer e se estabelecer como uma das principais do futebol brasileiro – Afirma o executivo.

Neste ano, o clube tem reforçado o papel social do esporte em meio à inédita participação do Fortaleza na Libertadores da América 2022, como o mosaico antirracista na partida contra o River Plate, pela fase de grupos do torneio. Além dessas ações, o Leão do Pici alcançou a marca de 3 milhões de seguidores nas redes sociais. As ativações e vantagens envolvendo os sócios-torcedores também estão entre as estratégias do clube, que conta com mais de 43.000 sócios.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo