Fortaleza

Felipe Alves vê Fortaleza no ‘caminho certo’ e elogia torcida: ‘Faz umas loucuras que a gente gosta bastante’

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Depois de uma longa sequência – seis partidas – sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza finalmente fez as pazes com as vitórias e derrotou o Sport, no último domingo (26). O goleiro Felipe Alves, titular da meta leonina, concedeu entrevista coletiva, onde ressalta a normalidade das oscilações na Série A, e afirma que o tricolor está no caminho certo.

– Acho que estamos no caminho certo. Claro que dentro do campeonato acaba-se oscilando bastante, mas faz parte pela dificuldade que é o Campeonato Brasileiro, então acho que estamos fazendo um grande campeonato e estamos no caminho certo sim – disse Felipe Alves.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

+Fortaleza se manifesta após CBF confirmar volta do público no Brasileirão

+Show de humildade, simpatia e inteligência: confira o melhor da participação de Vojvoda no programa “Bem Amigos”

+Lucas Crispim destaca importância da vitória sobre o Sport: ‘Estávamos devendo em resultados’

A volta do torcedor aos estádios no Campeonato Brasileiro já tem data marcada para acontecer. No próximo final de semana, mais especificamente na 23ª rodada da competição, todos os jogos já estão liberados para serem realizados com a presença das torcidas. A definição ocorreu após reunião do Conselho Técnico dos clubes da Série A, nessa terça-feira (28). Felipe Alves revela ansiedade pela volta do público, e rasga elogios aos adeptos do Fortaleza.

– Não só nós, mas acho que todo mundo está nessa ansiedade de voltar a torcida, ainda mais agora que a gente passou para a semifinal, seria um apoio e um incentivo a mais. O nosso torcedor sempre está de parabéns pelo que ele faz e vem fazendo mesmo sem poder comparecer aos estádios. Eles estão sempre presentes de alguma maneira, seja por vídeo, por mosaico, seguindo a gente até o estádio de moto. Enfim, a galera faz uma loucuras bem bacanas, bem boas, que a gente gosta bastante. Só falta isso para completar o espetáculo – comentou Felipe Alves.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza de Felipe Alves, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Titular absoluto desde que foi contratado no começo de 2019, Felipe Alves viveu o momento de mais instabilidade recentemente. Após falhas no Clássico-Rei da 15ª rodada do Brasileirão, ele perdeu a posição de titular por algumas rodadas para o companheiro Marcelo Boeck. Agora, já de volta à meta do Leão do Pici, o camisa 12 ressalta que o mais importante é o clube, independente de quem jogar.

– Me sinto bem, como eu sempre me senti bem aqui. Acho que um dos meus primeiros discursos aqui foi de que independente de quem viesse a jogar, o Fortaleza está sempre muito bem servido de goleiros. Sempre mantive esse discurso, então acho que o clube é sempre mais importante do que você jogar ou não jogar – finaliza Felipe alves.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo